quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Dia de mulherzinha

Olá!!!

Já estou bem do estômago e já comi até um docinho mini!!!Hoje passei numa doceria  com o marido e comemos um pedaço de bolo queria de nozes mas ainda bem que não tinha e a doceria que gosto já tinha fechado ufa assim fui salva rs.
No fds irei tentar ficar sem comer doces já que a minha cota já foi essa semana e até passei mal não sei o porque ainda.

Hoje não fui treinar na academia tive um dia de mulherzinha fiz depilação, unhas,passei o esmalte da colorama garota verão meio alaranjado ficou muito lindo... tirei sobrancelha faltou só o cabelo mas esse fica para a semana que vem. É tão bom cuidar da gente, confesso sou vaidosa mas não ao extremo e desde o Natal não fazia as unhas dos pés acreditem rs.

Esse fds estarei em Sp então minha última postagem da semana é hoje e do mês também . Ficarei longe dos doces no fds mas não daquela pizza que amo que agora consigo comer no máximo 2 pedaços ainda bem e a gula é só com a pizzaria daqui de outros lugares não, então fica mais fácil controlar.Espero voltar com novidades de peso na segunda- feira, mas pelo que andei comendo acho que não eliminei as 500 gramas não, mas estou de boa !!!

É isso bom fds e se cuidem !!!
Bjão

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Sem feijão

Olá!!!

Antes de mais nada estou melhor, não comi feijão e vou observar se é ele que me fez mal,muitas pessoas dizem que é pesado mas nem a noite eu comi estranho mas abafa.Fiz um almoço bem leve e agora a noite comi Rap 10 ligth  preparei  em estilo pizza com molho de tomate, mussarela, oregâno e tomate e depois fiz um doce com cream chesse ligth e geléia de amora com 50% menos açúcar. Uma delícia esse foi meu jantar com sobremesa e tudo rs!!!
Ficar ruim do estômago é muito chato e mesmo me sentido mal nunca perdi o apetite tenho uma apetite que só por Deus! Todos esses dias comi de 3 em 3 horas e bem viu!

Hoje na academia foi lançamento das aulas novas de JUMP, RPM,PUMP, BOXE e umas dancinhas que esqueci o nome agora.Foi 2 horas de intensivão sem parar o treino.Como já sabia nem fiz Yoga para ficar bem disposta para aula, pois a Yoga sempre causa sensação de relaxamento depois. A aula foi bem divertida tinha mais gente que de costume e suei pacas espero ter perdido algumas calórias.

Ontem foi eliminação no BBB, e quem eu torci para sair saiu a Marcela.Ela  foi muito morna no jogo  e entre os participantes que estavam no paredão ela era a que menos poderia causar dentro da casa.Como ali é um jogo é necessário que as pessoas lutem mais para ficar ali , vivendo mais intensamente.

É isso até.
Bjão    

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Azia !!!

Olá!!!

Hoje estou um pouco melhor na segunda-feira bebi muita água já bebo bastante, mas acredito ter bebido 1 litro a mais, comi bastante verduras e frutas.Fui na academia fiz Jump não fiz músculação pois não estava 100% bem.

Já hoje, depois do almoço senti minha barriga pesada e aquela sensação de azia de novo, fiquei arrotando a tarde toda chega a dar vergonha de ficar perto das pessoas  , não sei o que é mas acho que é o feijão tenho comido mais que o de costume antes substituia ele por beterraba, mas comi segunda e terça e 2 conchas acredito que isso está me fazendo mal.Fui na academia fiz RPM a aula estava lotada que faltou bicicleta para quem quiz rs! Depois me arrisquei na músculação e fiz 30 min de treino de braço e voltei rapidinho para casa.

Agora a noite fui no mercado comprar coisinhas ligths, e estou com a sensação de barriga estufada de novo , cheguei com muita fome é meu apetite é de leão mesmo me sentido assim rs... e fiz um lanche no pão integral com peito de peru, queijo branco, alface, tomate, maionese ligth , (deveria não ter colocado ela rs) oregano e suco natural de abacaxi e comi tudo estava faminta. Espero acordar melhor amanhã que coisa estranha será que comi algo que fez mal ou será que foi mesmo o excesso de açúcar? Estou na dúvida mas não vou ao médico acho desnecessário, logo passa e vou beber muita água e comer coisas menos ácidas e mais leve também.

É isso e até    

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Final de Semana mais doce!!!

Olá!!!

Esse final de semana, foi mais doce que os outros, acho que é dona gula por perto.
Sou uma doceira e amo chocolate principalmente, mas depois que comecei a R.A os doces foram permitido no fds 1 apenas mas confesso que depois que consegui minha meta de peso está difícil ficar só em um .
Na sexta-feira fiz um bolo de milho com leite condensado, que é um arraso todo mundo gosta, a pedido do marido ele queria muito , pois  adora essa receita, mas quem comeu a maior parte do bolo foi eu para variar e não ele, percebo que preciso fazer uma reeducação alimentar com os docinhos e aprender a comer um pedaço no máximo dois e pronto por dia . O que não aconteceu comi um, dois, três, quatro e mais tarde mais e mais e depois fiquei empapuçada de tanto doce.

Já  no domingo meu lindo maridinho teve a idéia de comer mais doce aí fomos em uma cidade aqui perto que vende doces caseiros, uma perdição compramos vários doces, 2 potes pequenos de 150 gr  de prestígio que parece umas balinhas maravilhosas, um doce de leite com morango e por último uma cocada mole que perdição e exagero.
Depois do almoço comi o pote de prestígio todo e um pouco dos outros dois resultado não fiquei com dor de barriga aquela de ir no banheiro mas com uma dor de estômago que af.Tipo azia é exagerei e muito e ainda hoje segunda sinto uma queimação meu organismo estava numa outra vibe e forcei a barra com ele. Preciso ter menos olho grande, pois a mais prejudicada sou eu mesmo e mais ninguém,  parece que está tudo virado aqui dentrodo meu estômago. Bom os doces estão aqui mas não quero nem ver a cara deles, pelos menos esses dias.

Bom hoje pretendo malhar semana passada fui todos os dias, espero ir essa também !

É isso 
Bjão   

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Sexta-Feira amo!!!

Olá !!!

Chegou a sexta-feira fds eba, eba, eba.
Um balanço da semana treinei todos os dias da semana inclusive hoje ainda irei para o Jump.Foi uma semana de retorno a atividade física muito boa, o treino foi por volta de 1 hora e 30 min a 2 horas de treino conforme as orientações do professores  que tenho.É necessário fazer aeróbicos para a queima de gordura  e músculação para tornear e deixar tudo no lugar, pois perder 20 kgs não é fácil não tem se movimentar se não despenca mesmo rs.
O treino de quarta - feira  fiz durante 2 vezes no dia sendo que 40 de músculação(manhã) para glúteos e depois em outro horário fiz Yoga e Jump.No Jump pulei como nunca a volta foi demais.
Já na quinta-feira voltei ao RPM mais devagar para não ficar travada hoje na sexta, tanto que estou ótima e sem dor muscular me previni dessa vez! E logo em seguida  fiz 50 minutos de esteira para queimar os excessos que até que não foram muito na semana mas comi  chocolate a semana toda e percebi que quando dividi o treino em 2 horários na quarta fiquei com muito mais apetite não foi uma boa idéia mas como treinei com uma amiga para ir junto com ela fiz isso e parece que semana que vem vai ser assim também.

 A alimentação notei  que a noite senti mais fome que o de costume teve um dia que depois de ter feito um lanche com pão integral, tomei vitamina de abacate e depois ainda comi um monte de bolacha integral salgada com geléia(quase o pacote todo) abriu muito meu apetite af rs...Balança me pesei hoje sexta estou com 56 kgs ainda falta eliminar 500 gramas para fechar o mês na meta mensal. Apesar de ter voltado a malhação comi mais porém menos coisas que engordam mas o chocolate foi todo dia !!!  

Por tanto, malhei  porém comi mais que o normal durante a semana, menos porpurinados no qual o resultado foi apenas 500 gr eliminado , mas ainda tem 10 dias para chegar lá e fechar o mês bacana. 
Eita quilinho das festa difícil  de ir embora rs!!!

Bjão e bom fds!   

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

BBB 10

Olá!!!

Estou adorando o BBB, já se formaram 2 casal na casa e isso claro fortalece o quarteto hahaha.Adoro o Dicesar mas ele é um leve e trás do caramba rs...gosto do Serginho, Angélica e da Elenita a última é bem carente mas se joga nas festas um arraso.
Assinamos o pay per view e agora assisto com mais frequência é muito melhor pois na globo é muito editado é a primeira vez que assisto assim inteiro,além do que agora tenho mais tempo também.Nunca tive esse tempo todo disponível, sempre estudei muito e trabalhei demais agora estou mais relax.Então vamos curtir essa fase pois a vida é feita de fases e momentos, nada dura para sempre e tudo tem seu tempo então irei aproveitar o máximo.

No programa do BBB teve festa ontem e foi muito legal com a banda Eagle -Eye Cherry, apesar de não conhecer a banda cantaram 2 músicas que gosto e não tinha idéia que eram eles que cantavam rs.

O jogo começou e logo se mostram quem é quem no programa ninguém consegue fingir ser o que não é por muito tempo.Os meninos desse Big Brother são lindos e as meninas nem tanto acho que do BBB 9 as meninas eram mais bonitas.

Minha visão sobre os candidatos.

Alex muito introspectivo,o cozinheiro , fala muito palavrão e de direito .
Carlos um meninão, tem um coração enorme e é muito sensual parece um latino rs.
Dicesar alegre,um pouco leve trás, coloca ordem na casa.
Dourado o machão, o lutador apesar desse jeito meio bravo acredito que não seja assim fora do jogo.  
Eliéser lindo, parece que ter um certo sexto sentido e meio porco só fala em número 2.
Michel meigo, gringo, sentimental
Sérgio lady gaga rs, divertido, decidido
Uilliam dançarino, vaidoso, diplomático

Anamara espontânea, fala muito, voz ardida 
Ana Marcela reservada, precisa se mostrar mais no jogo. 
Angélica sincera, na dela
Cláudia extrovertida, esperta
Elenita   carente
Eliane explosiva
Fernanda muito certinha , a Patricinha
Joseane força, corajosa
Tessália manipuladora.

Acredito que no decorrer do jogo tudo que escrevi pode  mudar, é um jogo muito díficil no qual envolve emoção, inteligência, coragem não é fácil !

Bjão

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Rotina de malhação !!!

Olá!!!

O dia está lindo hoje um sol maravilhoso, não choveu mais aqui graças a Deus e agora é tempo de recomeçar as obras na cidade, reconstruir canteiro, asfalto e tudo que foi destruido pela chuva.

Segunda-Feira fui na academia, fiz Yoga, suei muito na aula para quem pensa que fazer Yoga é moleza estão enganados, trabalha todo o corpo e faz uma força na musculatura  muito forte, percebo que a Yoga deixa forte de dentro para fora é diferente da músculação que vc vê o resultado ali na hora e pronto.A impressão é que a Yoga deixa a pessoa forte e a músculação incha rs...mas claro que tonifica não estou dizendo que músculação é ruim mas são atividades diferentes e os resultados aparecem de forma opostas também.Ex sempre fiz abdominal mas nunca tive resultados igual na prática da Yoga, minha barriga percebo que o músculo está mais durinho não que está chapada essas coisas mas melhorou muito, sendo que com os abdominais nunca tive esse resultado, pois na Yoga ficamos o tempo todo com a barriga para dentro tipo o umbigo sugado se alguém quiser tentar ficar com a barriga mucha o tempo todo(trabalha a musculatura)   a professora disse e minha mãe já dizia isso a muito tempo também para eu prender a barriga rs, pequenos truques rs  .Fora os benefícios da Yoga que são vários tira ansiedade,relaxa pois depois no final da aula tem uns 10 minutos de puro relaxamento parece quem nem estamos nesse mundo é muito bom, é um tempo só seu e claro tonifica.
Depois da Yoga fiz o treino de múculação para pernas 40 minutos e nada de dor já estou ótima a dor muscular  foi mesmo na primeira semana é normal.

Terça- Feira, fiz 1 hora de esteira na velocidade 6.6 na esteira 7 km(foi o que marcou) e gasto das calorias 400 se bem que não acredito muito no gasto das calorias rs...acho muito esforço para pouco gasto mas abafa ... achei bem produtivo até, após a caminhada fiz o treino de braço 30 minutos.

Endorfina total e uma ótima sensaçaõ de bem estar!

Feliz na atividade física !!!
Bjão      

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Chuva em São José do Rio Preto

Ontem a chuva de São José do Rio Preto, cidade que moro foi notícia em vários jornais, como tinha dito no post anterior, foi uma chuva que nunca vi antes, com muitos relâmpagos, trovões e muita água.Já morei em São Paulo mas nunca ouvi tantos trovões assim af.A cidade ficou bem suja e muita coisa foi destruída, muita lama nas principais avenidas,a represa que são 2 se tornou uma só,  a rodoviária ficou o caos, tanto que as linhas de ônibus atrasaram bem as saídas, e o pior de tudo 2 mortes sendo uma de um bombeiro e outra de um senhor.Muita coisa pode ser construida agora a vida não temos o que fazer é muito triste.Não chove aqui na cidade assim durante 20 anos.Essa noite não choveu graças a Deus e hoje o dia está nublado.

Bom dia!!!

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Segundona!!!

Bom dia!!!

Hoje o dia está lindo aqui no interior, pois ontem choveu demais, muitos raios trovões nunca vi chover tanto aqui na cidade foi uma noite tensa que senti muito medo af!!!

Ontem assistindo o fantástico fiquei impressionada com a mudança da Geizy Arruda, o que é aquilo ???que transformação para muito melhor ela ficou linda e mérito dela acredito que ela tem que aproveitar mesmo, depois de tudo o que ela passou algo de bom ela tem que ganhar com certeza.Foram várias interveções cirurgicas mas valeu muito a pena a menina mudou total .

Ainda nesse assunto cirurgia plástica se fosse fazer faria uma lipospiração e colocaria silicone !!! 
Meus busto é pequeno para meu corpo e tenho uma barriguinha logo ali em baixo do umbigo que não sai por nada desse mundo nem  com os abdominais só com cirurgia mesmo rs!!!Mas quem sabe um dia né tudo pode acontecer.

Nesse Fds fiz um bolo maravilhoso integral de maçã ligth, a receita está no blog Panelaterapia!
O bolo ficou fantástico, a massa leve pois alguns bolos integrais dizem que ficam pesado, foi o primeiro bolo integral que eu fiz e adorei não ficou muito grande mas acho melhor assim, meu marido adorou também.Só que como somos só nós dois tive que comer mais claro para não estragar não gosto de  disperdício e também só gosto ali na hora depois não consigo comer mais ...tipo durante a semana e gosto de bolo quente, aí já viu né o bolo foi todo no fds, mas como é integral a dor na consciência ficou menor claro mas não façam isso é apenas um pedaço rs... Comi pizza também que amo até que foi tranquilo o fds.

Segue a foto do bolo




     



sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Jump!!!

Olá!!!

Essa semana fui 3 vezes na academia segunada, quarta e sexta!!!
Como voltei segunda tem que ser aos pouquinhos para o corpo voltar a sua rotina.Não estou sentido dor nas pernas e já senti meu gás hoje no Jump, fiz aula na boa ainda bem  rs.Depois de 45 minutos de Jump, fiz mais 30 de músculação treino de braço, tudo levinho.Espero treinar todos os dias da semana que vem pois é algo que me faz muito bem e ainda bem que tenho esse tempinho só para mim.

A alimentação entre segunda e sexta também foi mediana diria, pois comi umas rosquinhas delíciosas de padaria então não foi perfeita, mas comi muita fruta e verdura que gosto.Passei pelos uns blogs e vi cada receita boa, acho que no fds farei uma ligth.

Bom fds!!!
Bjão  

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

BBB eu assisto!

Olá!!!

Ontem começou o Big Brother Brasil 10,  adoro aliás gosto de reality show na sua maioria e assisto mesmo inclusive  a Fazenda com os "artistas" , mas prefiro o BBB e a turma que está lá dentro parece ótima.Já começou forte e com prova de resistência af. Eu não iria ficar  por muito tempo pois eu vou muito no banheiro só se não bebesse água nenhuma antes da prova. Irei procurar assitir até o final mas ainda não tenho meus preferidos dessa edição, vamos ver no decorrer do programa aí eu falo aqui para quem é minha torcida.

Mas vamos para o que interessa, o assunto sobre Saúde e Bem estar rs. E Manutenção !!!
Comecei na malhação segunda-feira e estou com aquela dorzinha no músculo de ficar parada. É  gente parece a primeira vez que treino sinto tudo de novo como se fosse o primeiro dia.Fiquei 1 mês parada e sem fazer nadinha aí já viu é normal sentir dorzinha isso porque peguei leve nos exercícios.Terça-feira não fui pois choveu muito forte aqui aí uni o útil ao agrádavel aproveitei para descansar  e fazer alongamento.Hoje já fiz 1 hora de esteira e fiz Yoga que maravilha, claro que tudo bem leve.Mas lembro que quando parei na Yoga meu estágio estava mais avançado mas é normal a professora disse que é assim mesmo  me senti um pouco travada mas logo a musculatura relaxa.

A alimentação não está uma das melhores, pois comi umas rosquinhas na terça -feira aquelas com leite condensado de padaria bem (ruim) rs... Mas segunda foi ok e hoje também !!!

É isso 
bjão 

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Links

As revistas de dietas já sairam, mas  li algumas pelo site e aqui faço um post de alguns links que gostei.  

M de Mulher Lei da atração
Revista Boa Forma Vitamine seu Verão
Revista Corpo a Corpo Leve seu esporte a praia
Revista Dieta Já Petiscos na praia

Bjão

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Segunda Volta a academia!

Olá!!!


Voltei para minha prática amada de atividade física, nossa 1 Mês de férias rs, eu quiz parar um pouco devido as festas de fim de ano e até antes dela para descansar os músculos rs , faz bem isso viu !!!A gente volta com pique total as energias ficam intensas é muito bom sentir essa sensação de endorfina no organismo.


Atividade física me deixa mais feliz e de bem com a vida!!!Sou outra pessoa quando pratico exercícios ... esse negócio de levantamento só de garfo não pode  né rs...
Fiz músculação 40 minutos  tudo bem levinho até porque não pego esses pesos todo, pois meu objetivo é mater o tônus e não virar uma fortinha e fiz  1 hora de caminhada (na boa) tudo para o corpo sentir que algo aconteceu e para não força a barra com o corpinho e não ter nenhuma  lesão.Há não escrevo muito isso aqui mas eu faço os alongamentos antes e depois da atividade física é imprencidível.


Semana toda nos treinos e vou aos poucos devagar sem pressa e muito mais feliz!




Renovei meu plano na academia, ainda não está lotada  , pois muitas pessoas estão de férias. Mas vi vários amigos e matar a saudade das pessoas é bom  também. Fora a mulherada no fala, fala dos excessos mas o importante é ser feliz comeu já foi mesmo agora é malhar para chegar nos resultados desejado de cada um.


É isso



sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

1º Fds De 2010

Olá!!!

Gente chegou o primeiro fds do ano novo hein, o meu começa na sexta a tarde pela noite já rs...

Vamos lá fime nas nossas metas começar sem deslizes e com força de vontade sem jacar e sem arrependimentos depois. O primeiro fds temos que pelo menos  começar com o pé direito para dá sorte durante o ano todo.

Essa semana não comi nenhum doce e fds tentarei ficar bem longe deles para dá sorte também rs...
Balanço da semana  tive uma alimentação saudável pois viajei e claro a gente sempre come um pouco a mais e abusei dos doces nas festas.Portanto  comi tudo saudável essa semana e me senti bem melhor, só não voltei ainda a malhação mas segunda estou de volta na minha maratona de exercícios que adoro, esse ano quero ver se começo a correr sendo que no fim do ano comecei com uns trotes de corrida vamos ver o que acontece.  Quero fazer algo diferente !

Bom Fds a todos .
Bjão 

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Verão, Praia, Alimentação e Atividade Física

Olá!!!

Verão a estação mais quente do ano, mas aqui aonde moro é quase o ano todo rs!!!

Devemos nos hidratar bem nessa estação dizem que é bom beber uns 2 litros de água por dia, mas pasmem eu bebo de 3 a 4 e já cheguei até 5 é o que preciso para ficar bem, isso ajuda muito para perda de peso,e no equilibrio da temeperatura do corpo além do que a pele fica mais bonita de verdade gente não é historinha não e parece que tudo funciona bem no organismo.
Também consumo muita salada e frutas eu adoro, sábado não vejo a hora de ir a feira, cheguei de viagem e não fui ainda, fui no mercado comprar o básico para passar a semana.No verão acho mais fácil emagrecer, pelo menos eu como menos o calor ajuda a gente a comer pouco então aproveitem para iniciar uma R.a agora e aquela caminhada ou bem cedo ou no fim da tarde devido o sol forte.

Na praia vale beber muita água de coco eu tomo bastante apesar de ser bem mais caro do que aqui no interior, mas já viu saiu de casa gasta mesmo.Vale também um picolé de frutas até 100 calorias alias estamos nos divertindo, detalhe consumi vários durante meu passeio. E sabe aqueles biscoito de polvilho eu como no carro durante a viagem tem baixa caloria também, nas paradas tomo suco de frutas (natural) ou ligth sempre tem gente, nada de frituras se não tiver como escapar um assado ou misto quente sem miolo.Percebi que podemos fazer boas opções cada vez mais percebo um mercado mais magrinho por aí!!!

Podemos também fazer aquela caminha ou corrida de 1 hora  pela orla, calçadão, areia da praia,ruas que na maioria das vezes são tudo planado.Se for com o marido ou  uma amiga passa o tempo  que nem percebemos.É bom sair a noite para dançar invés de ir aquele restaurante ou aquela pizzaria (abafa rs) pelo menos estamos nos divertindo e perdemos as calórias extras.

Bom aqui foram algumas sugestões minhas, mas acredito que todos tem seus segredinhos para continuar firme em seus objetivos.

Bjão e até 

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Novidade!!!

Olá!!!

Ontem recebi um e-mail da revista Dieta Já, referente a um e-mail que tinha enviado acho que uns 3 meses atrás assim que conclui meu peso desejado.Atráves de um incetivo de um amigo que disse que eu estava muito diferente e isso poderia resultar naquelas fotos de antes e depois rs...lá foi eu enviar, não custa nada tentar.

E recebi uma resposta, sobre a minha história que emagrecer com atividade física realmente os resultados aparecem.A pessoa que fiz contato da revista  disse que vai sair um pequeno artigo no quadro movimente-se, fiquei  super feliz aliás  é uma motivação para muitas mulheres e através desses relatos pode ascender a luzinha em alguém assim espero pois é o principal foco por isso aceitei. A edição da revista sai na primeira semana de fevereiro cuja a capa vai estar a linda Luisa Brunet. 

Assim que sair aviso aqui no blog.

Bjão e vamos todas na R.A mais exercícios!!!   

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Alimentação de 2010!!!

Olá!!!

Metas para o ano de 2010.

1. Manter-se no 55 kg e manequim 38.
2. Comer para manter o corpo e não os olhos.
3.Tomar chás em geral o verde, o branco o vermelho e o que aparecer de novo rs...
4.Comer arroz integral( Já até comprei)
5.Comer menos doce (chocolate)
6.Comer mais peixe grelhado ou assado.
7.Tomar mais leite de soja(Ades)
8.Comer no máximo 2 pedaços de pizza.
9.Comida com menos sal
10. Realizar tudo isso


segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Ano novo uma nova década!!!

Olá!!!

Agora é oficial , voltei das festividades e agora é rumo a espera do Carnaval eba, eba, eba.Isso é Brasil!!!

As festa de fim de ano meu Deus o que é aquilo, uma perdição para nosso corpinho desejado.Natal passei em família em SP.
O combinado esse ano foi cada um levar um prato doce e salgado, então foi aquela fartura graças a Deus e todo mundo levou ,  adorei espero que o ano que vem seja feito assim também. A ceia foi em um salão e toda família ficou reunida sem aperto e todos bem acomodados , a decoração estava linda, não choveu foi mágico , houve amigo secreto de 10,00 e a gente tira o papel ali na hora mesmo então sempre compramos algo que vale tanto para homem como para mulher.  Mas tenho uma sorte nessas brincadeiras que af  ganhei um jogo de carrinho de criança, pois teve muitos pequenos na brincadeira mas a pessoa poderia ter trocado o presente, ou trocado com alguém que tivesse tirado uma criança  né  mas abafa rs  (guardarei para quando tiver um  filho até prometi para pessoa) E  sem marmelada nenhuma tirei meu marido rs, o presente foi uma xícara daquelas bem grande com dizeres engraçados.
Para a ceia levei um peru e pavê de chocolate, pois são duas coisas que amo nessa data.Comi pouco na refeição e abusei claro dos doces um pouco de cada delícia!!! No dia 25 fomos para chácara da minha sogra em Ibiuna e rolou um churras, lá comi pouco e claro comi mais doces e tudo com chocolate são sempre os meus preferidos.

Ano novo, fomos para a praia na casa da minha mãe.
Os fogos esse ano foi o mais lindo que já vi e olha que sempre passo a virada na praia para recarregar as energias pulei as 7 ondas , não sei se é verdade mas pulo todo ano as ondas rs já que estou lá não custa.Geralmente passo com uma peça nova e branco tem que prevalecer.Fizemos diferente esse ano com relação a ceia e comemos antes para que esperar e foi muito melhor.No dia seguinte foi churras e muita chuva, como choveu na praia minha gente e aí subimos antes do domingo previsto.Mas ainda bem que descemos no dia 26 e pegamos belos dia de sol até o dia 01/01/10.

É isso volto para falar o que desejo no ano de 2010.

Bjão a todos e espero que tenha passado em paz e com saúde que de verdade é o que realmente precisamos na vida.

domingo, 3 de janeiro de 2010

Volta das festas de Fim de ano!

Olá !!!

Saudade de estar aqui no blog, um feliz 2010 a todos vcs com muito amor, saúde e paz.
Passei aqui rapidinho mas logo escrevo nesse espaço.
Graças a Deus com as festanças e muita comilança abusei d+ dos  doces  e sem malhar engordei 1 kg.Foi um milagre quando me pesei e vi os 56,500 sai daqui  de casa com os 55,500 e não com 53 como queria para as festas de fim de ano  mas engordei pouco em 15 dias  amém!!! Não vejo a hora de voltar a minha rotina de malhação novamente.

Bjão