terça-feira, 31 de agosto de 2010

Filme Os Mercenários

Bom dia!

Ontem fui ao cinema assistir o filme Os Mercenários com Sylvester Stallone, gostei do filme muita ação,bomba, e claro acho que os maiores atores dos últimos tempos de filme de ação estavam no filme.Acho que o Sylvester, foi infeliz no comentário dos macacos referente ao nosso país, mas no filme numa fala ele fal de macacos também.Mas vale a pena assiitir.A Gisele Itié foi uma grande escolha como atriz guerrilheira acertaram.

Cinema estava lotado e tinha uma galera tão engraçada que ri muito dos comentários inteligentes do pessoal.Quem quiser conferir o site do filme é esse Os Mercenários  .

Comi pipoca e muito chocolate durante o filme exagerei mas hoje vem a compesação.

É isso
Bjão

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Comentários

Olá!!!

Nossa hoje vou escrever sobre os comentários, desde que escrevo aqui eu não tenho muitos comentários assim como leio em outros blogs.Mas o que eu tenho e as poucas pessoas que comentam percebo que é tão de verdade que fico feliz e mais feliz.

Hoje quando li 3 comentários no meu blog que sempre faço questão de responder, pois acho que cada um tem o direito de resposta, fiquei surpresa por demais percebi que  tem carinho aqui sim e palavras amiga, senti uma coisa tão especial energia nas palavras de positivismos e li  que a Ieda que nem me acompanha e leu meu blog no Panelaterapia, passou  pela vídeo 2 vezes.Ieda seu relato foi muito importante pra mim para eu ficar mais tranquila.

Sempre escrevo aqui e nunca escrevi esperando algo em troca mas hoje realmente foi especial a força de vcs.Hoje ganhei muita coisa uma seguidora a mais e carinho virtual.Ainda escrevi ontem e pensei vou perder as poucas seguidoras que tenho por falar um pouco sobre minha intimidade e não focando o emagrecimento.Fiquei supresa até com os comentários obrigada meninas.

Eu quero e vou perde uns 3 kilos ainda, pois se eu engravidar nos 55 quero engordar uns 10 mais ou menos para depois relatar aqui minha 2 ºfase de emagrecimento rs .É não para a luta contra a balança.

Gente de verdade agradeço muito o carinho e os comentários aqui no blog, pessoas não sabem mas ajudam demais escrevendo aqui, tem a simplicidade de que  com palavras mudar o dia de alguém com demosntração de afeto e palavras positiva .

É isso Bj Namastê como dizem no Yoga.Significado eu te saúdo. 

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

2 º Opinião

Olá!!!

Pensem numa pessoa ansiosa e descofiada antes de entregar seu corpinho a um procedimento cirúrgico mesmo com um médico super bem "visto", conceituado que seja rs  e com muita experiência no assunto e no procedimento essa pessoa chama-se Flávia.

Esses dias atrás  foram muito tensos ,pois fui no ginecologista um "especialista"super indicado por amigas, pessoas que tem dificuldade em engravidar e tal ou seja ele é especilaista em infertilidade.O mesmo me disse que viu atráves de um exame que fiz que para facilitar minha gravidez é interessante eu fazer uma videolaparscopia para desobistruir umas coisinhas.

Eu que nunca fiz nada de cirurgia nunca na minha vida fiquei assustada só pelo nome já ,que é um palavrão. Mas o doutor explicou que é um procedimento sem corte  são 3 furinhos um no umbigo e 2 na virilha.

E ainda me disse que é para facilitar af.Bom desde o dia que ele me disse isso os meus dias não são mais os mesmo.

Mas  sou muito decidida e como quero logo engravidar resolvi fazer os exames de pré-operatório e percebi como sou medrosa e tola  só de fazer um chek up, isso porque tinha vontade de colocar silicone e fazer lipo, depois que passei com o cardiologista e fiz tudo, quero mais fazer plástica não rs (medrosa).Mas o resultado foi  tudo bem  graças a Deus e o cardiologista já fez cartinha para o gineco para fazer a vídeo.Agora só falta  marcar a data  e claro a autorização do meu convênio que af  uma empresa ruim esse meu convênio a gente não precisa e quando necessita af.Em relação ao atendimento telefônico é péssimo um tempo de espera gigante que pelo amor de Deus e ainda não tem 0800 ou melhor tem mas para o que eu quero é no fixo.

Bom, estava com a pulga atrás da orelha antes de marcar a vídeo.Resolvi  marcar uma consulta com outro ginecologista que eu passava para ouvir uma segunda opinião.Mas esse outro gineco  comecei a consultar com ele logo que  mudei para Rio Preto sem muita referencia de médico  há mais  de 1 ano já e nunca disse que eu poderia ter nada e que era para esperar que o BB logo viria, que era só ficar tranquila.

Fui até ele  viu meus exames pelo raio X, disse que eu não tinha nada.Na hora fiquei branca e desconfiada mas esperei seu relato e término.Ele leu o laudo escrito  e depois disse que qualquer outro médico me indicaria uma videolaparoscopia.Eu questionei me indicariam???Como assim o sr não ???O  mesmo disse que não faría em mim pois acha que eu posso engravidar natural sem fazer essa vídeo mas disse que eu posso me arrepender se eu não fazer nossa que confusão esse médico. Estava na dúvida só piorei a cabeça.Conversei com ele sobre o relato do médico "especialista" .E informou que essa cirurgia é um exame e que pode ser que ajude muito ou fique na mesma, mas o outro gine especialista tinha dito isso também.Pelo menos numa coisa os dois falaram a mesma língua.

Bom fiquei mais tranquila um pouco em relação a outras dúvidas que tinha e o mesmo orientou para eu fazer mas não é algo que precisa ser feito da noite para o dia pode esperar e vá que eu engravide logo ,pois fiz um exame anterior para diagnosticar se precisaria da vídeo e ele depois de feito melhora os canais do caminho e a mulher pode engravidar pois fica tudo limpo (Hum) .Com fé em Deus!!!


É  isso tirei uma encanação e agora vou esperar mais um pouquinho antes de tomar uma atitude,mas continuo ansiosa.Porém não mais descofiada.E eu que só quero um BB descobri tudo isso caramba.

Bjão

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Fds Trash

Olá!!!

Nossa esse meu fds foi uma orgia de porcarias, com direito a pizza desde sexta-feira até domingo comendo os três dia dos final de semana carboidrato e pesadoe tudo isso a noite ainda .Muito sorvete de Rum com passas, muito bolo de chocolate recheado com aquele mousse de chocolate que fiz .O mousse de chocolate da nestlé rende um absurdo, tive que invertar um bolo de chocolate para rechear coloquei açúcar mascavo na massa para ficar mais magrinho até parece mas eu faço isso nas receitas.

Fiz o bolo parti no meio coloquei metade da mousse e cobri com ela e ainda tem metade do pirex aqui da al da mousse eu não aguento mais olhar ela na geladeira e sinceramente não consigo comer um doce por mais de 2 dias seguidos eu gosto de variar.Então o jeito vai ter que congelar.

O bolo metade eu dei para minha amiga do prédio e recebemos amigos no sábado e eles comeram o restante ainda  sobrou um pedaço grande que acabei no domingo.Nossa eu estou empaturrada e me sentido mal, um humor horrível por ter exagerado assim nem imagino o quanto isso vai custar na balança.Agora essa semana é na linha para ficar menos inchada.

Quero ir todos os dias treinar sendo que semana passada fui 3 vezes apenas na semana devido a correria com médicos.

É isso boa semana magra.    

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Mousse Suflair

Olá!

Comprei no mercado e fiz esse mousse de chocolate é só add 1 litro de leite integral rende tanto que af,vou ter que destribuir.

Alguém já fez?
157 caloria 3 colheres e 1/2 conforme embalagem.

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Sem postar!

Olá !!!

Não tenho escrito aqui há dias porque tenho meus motivos, não que não tenha o que dizer ou dizer que jaquei muito.A alimentação não está mesmo lá essas coisas, mas estou comendo frutas, verduras e muita coisa integral mas os doces estão bem também obrigada rs.

Coisas acontecem ao longo da nossa vida e notícias boas e ruins também, não me culpo por nada que me acontece mas as vezes me questiono muito sobre o porque  de ser comigo e chego a conclusão que tudo na vida tem um porque e só a gente que tem que passar por certas coisas, cada um tem seu desafio e suas situações na vida.Temos que passar e viver a situação para que possamos aprender algo bom  de alguma forma.E Deus sabe de como somos capazes de lidar com as situações.

Esse ano resolvi que quero muito ser mãe e passei no ginecologista, fiz alguns  exames  e através de um descobri que preciso fazer certos procedimentos para que meu bb venha logo tipo uma cirurgia e se Deus quiser vou conseguir ser mãe pois é um grande sonho  a ser realizado.

Bom é isso tudo vai dar certo, tenho muita fé. Estou indo na academia para aliviar a tensão e não descontar na comida se não só piora tudo.Faz umas 2 semanas que não me peso e sei que quando subir af rs...Mas agora tenho que estar muito saudável !

É isso
Bjão

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Bolo do Dia dos Pais atrasado!

Esse bolo foi pro meu Pai!

Bolo De Chocolate Recheado Com Mousse de chocolate e maracujá

Comi esse pedaço .

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

De volta

Olá !!!

Voltei de viagem que diga- se de passagem foi bem comemorada com direito a feijoada no niver do meu irmão sábado , churrasco no niver do cunhado sábado também e pizza a noite com bolo no dias dos pais domingo .Rs não tem coisa melhor que estar com pessoas que amamos nesses momentos especiais.Não comi muito não só o bolo que passei do ponto rs .

Depois volto e conto
Bjão  

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Tpm, Salão de Beleza e Viagem.

Olá!!!

Ontem não escrevi no blog, primeiro pela manhã fui no salão fazer plástica de fios nos cabelos,pois estava um horror, hoje também vou terminar o resto da produção fazer unhas, sombrancelhas  e iria fazer depilação mas essa última não será possível, pois estou de visita rs, e ontem tive uma cólica do caramba foi um dia que não fiz nada só fiquei com dor o dia todo isso porque tomei remédios para aliviar.

Fiquei muito mal essa dor é um saco agora entendo melhor meus ataques pelos doces no sábado era TPm e percebi que na terça-feira não consegui treinar direito uma dor nas pernas do caramba fora o mal estar era sinal que visita iria chegar.Nossa como sofro de TPM af.

Mas enfim hoje é um outro dia e já me sinto melhor, ontem não fui na academia pois não tinha condição nenhuma e nem na dança de salão eu fui snif.Eu só faço quando estou 100% exercícios até porque tem que ser um momento de prazer.E hoje as minhas aulas prediletas não tem.E não irei treinar  a tarde tenho que fazer as malas pois irei viajar amanhã ,fds é dias dos pais passar com o meu enquanto posso .E hoje vou terminar minha sessão no salão pois estava bem desleixada comigo mesmo e ontem não tinha condição de ficar lá parada com dor.Vou dar um up na produção aqui rs.

A R.a ontem não comi quase nada durante o dia sem fome total e a noite fiz um lanche com pão integral, alface, cenoura ralada, tomate, queijo branco e hambúrguer de peito de peru e um iorgute corpus 52 calorias de sobremesa que piquei abacaxi e kiwi ficou bom demais.

É isso amanhã viajo volto na segunda-feira.

Bjão e vou me policiar no fds, até porque acho que vai ser fácil a fase da TPM doçura passou rs. 

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Pense nisso!

Só existe uma pessoa capas de limitar seu crescimento: Você mesmo!

A gente tem o poder de escolha, de decidir o que é bom ou ruim.A nossa vida é feita de escolhas.O mundo está aí cercado de tudo devemos fazer apenas uma escolha e a melhor e aquela que nos fará o bem . 

Vamos fazer o mês de Agosto um mês diferente do recomeço das melhores escolhas, para se chegar a um bom resultado no final tem que ter esforço, dedicação, foco  e disciplina.

Muita esperança hoje de fazer um mês diferente.
Tenha um bom dia!

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Pensamento ligth!

Olá!!!

Gente aqui está um dia tão lindo ótimo para exercitar o corpo.

Essa semana vai ser mais curta na academia treino até quinta-feira,pois sexta-feira viajoe o fds é  dia dos pais irei ficar com a família em SP.

Bom esse fds eu ataquei os doces, foi uma orgia de doces em casa esse é meu pior pecado mas com a  força do meu pensamento ligth vou vencer esse desafio da doçura e quem me acompanha vai  notar minha mudança açúcar não trás benefícios só maleficios a saúde, não fornece nada de bom além de em mim me causar uma moleza que parece que bebi todas  e aparece as gordurinhas que são ruins.Prazer encontramos em outras coisas da vida, com certeza e o meu maior é ficar bem com meu corpo e comigo mesma.

Com fé e pensamentos e atitudes ligths vou conseguir.As cocadas eu devorei tudo no resto do sábado mas os doces de leite ainda tem e de certa forma dei uma enjoada, mas foi de tanto comer(feio isso).No sábado a noite comi pizza 2 pedaços, com entradinhas de alho e outras também um exagero, mas a pizza eu até consigo controlar não é tão díficil o pior é a gula dos doces. Mas decidi que não vou exagerar mais sempre pensamento ligth antes de atacar um doce vou fazer o que fiz no começo me permitir um pedaço nos finais de semana, vai ser díficil mas não impossível já que consegui isso uma vez e foi assim que alcancei meu 55 kgs.

Socorro!!! minhas calças estão apertadas demais e não quero que não fechem não sei como tem gente que diz que engorda e continua usando o mesmo número do manequim comigo é a primeira coisa que percebo as calças apertadas..Então ontem domingo já comei o fds diferente pois o calo está doendo e a banha dando o ar da graça e eu não quero isso pra mim então começar no dia que a gente mais comete erros é o ideal.Foi o que fiz ontem no domingo comendo certo.

Hoje segunda é meu segundo dia esse mês de agosto eu vou conseguir meus 55 kgs recomeçar sempre é melhor que estacionar ou devorar o mundo como se não existisse o amanhã força e força.

Bjão   

domingo, 1 de agosto de 2010

Zíper na boca (Domingo)

Olá!!!

Hoje é dia de zíper na boca até porque ontem comi além e vai ser até mais fácil.