quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Teatro

Olá!!!

Ontem a noite fomos ao Teatro eu e o marido, assistimo o espetáculo "Alma Aprisionada", muito bom nossa uma mistura de loucura com dança.Fui  até lá assistir por causa da minha professora de Yoga que participa do balé do espetáculo.Só não fiquei pra o debate no fim da peça.Mas realmente foi muito bom.

Saimos de lá e fomos direto comer alguma coisa estava com fome e comemos no Subwary.Sempre peço o lanche com pão integral 15 cm e peito de peru com muita salada, mostarda, azeite e oregáno, mas ontem tinha um molho novo  com queijo filadelfia e frango desfiado, assim disse a atendente que prepara o lanche pedi para adicionar .Nossa muito bom adorei o lanche fica muito mais saboroso e de sobremesa foi um Cokie de aveia e passas, com suco del vale ligth.

Não como mais  Mc Donalds há 1 ano não sinto falta e substitiu por esse lanche, que pra mim é muito mais saudável a começar pelo pão integral.Se a gente quiser podemos fazer boas escolhas, pelo menos mais  saudáveis.

Não comi doce com exceção do Cokie durante a semana , hoje já é quinta e isso me faz lembrar que amanhã já é sexta e que posso me permitir 1 doce no final de semana, mas apenas 1 que nem eu fiz quando estava focada e emagreci.Estou super determinada a emagrecer de novo, só fico com medo do fds prologado poi será feriado e irei receber visitas, mas irei tentar não exagerar.

É isso
Bjão

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Dança de Salão.

Olá!

Gente, não abandonei a dança de salão não e tenho uma novidade referente a dança passei para o nível intermediário, sem saber rs.Agora são 8 meses de intermediário e realmente só fica quem realmente quer aprender, pois o básico dois e dois ficou para trás, agora tem até coreografias rs.

A primeira aula foi díficil pra caramba, errei muitos passos e me perdi um pouco , fiquei 1 mês sem fazer devido a cirurgia. E logo depois teve feriado e não fui,  então preciso de um tempo para entrar no ritmo.Mudou a professora, mas o professor é o mesmo muito gente boa o professor ele é didático pois tem gente que sabe muito e não sabe passar os movimentos ou ensinar alguém.Levei um pen drive na aula  e ele copiou pra gente  umas 240 músicas e aprendi a gostar do bolero como é bom esse ritmo a dança coladinho um estilo romântico quase instinto nos dias de hoje. E quando chegamos da aula colocamos o Pen no Blu Ray  e nos divertimos muito juntinhos adoro.  

Há o marido está melhor que eu, nossa ele está dedicado e fico feliz por ele fazer algo que dá prazer a ele não fazer só porque eu gosto, o bonitão está todo, todo é o primeiro a dizer o dia da aula e agora nesse novo módulo o dia mudou, ficou ruim pois é um dia que gostaria de fazer a Yoga de noite.

A Yoga comecei praticar 2 vezes na semana dia mas evolui pra 4 mas agora será 3 devido a dança E para eu faze 1 dia a mais tenho que ir a noite devido ao horário de dia só tem 2 vezes na semana, mas eu moro do lado da academia.

Já a músculação está meia boca, nunca fui muito fã de levantar peso sempre prefiri Jump, RPm e Caminhada que são os aeróbicos.Mas devido a perda de peso tem que fazer músculação para não dispencar nada rs.Se faz necessário digamos !!!

É isso agora irei postar com mais frequência.
Bjão

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Cheguei

Olá!!!

Saudade de escrever aqui e visitar todo mundo, mas já visitei algumas de vcs e ao longo da semana visito todas que me seguem.

Sumi um pouco sim, mas voltei e pra valer na R.A, até porque estou mais fortinha digamos assim e o que antes era 2 e 3 se tornou 5kgs af(snif) .Mas é a verdade, comi  muito como se não houvesse amanhã, por vários dias, muito brigadeiro, sorvete e pizza em excessos.Mas também comi muito integral, frutas, legumes meus excessos foram referente a quantidades e durante a semana, mas como eu me mative firme na academia acredito que o estrago não foi pior.

Mas o verão está aí e quero continuar no biquini P, portanto tenho que ter agora disciplina e focar nos meu objetivos de conquistas.Minhas calças 38 estão apertadas, gente de verdade não entendo quando uma pessoa fala que usa 38 com 60 Kilos, pode até fechar mas estourando pois 38 em mim pra ficar ideal, subir e não apertar nada tem que estar com peso entre 55 a 57Kgs.

No meu guarda roupa tem várias numerações de roupa, mas tem muito mais P vestidos e blusinhas e calças  38 e 40.Isso é para eu me tocar e ver que engordei e não comprar roupas maiores fica uma dica.

Aqui está fazendo muito calor, bebo de 2 a 4 litros de água por dia e logo com certeza o peso baixa, pois resolvi me dedicar novamente e é assim que me sinto melhor para vida mais magra tem gente que sente melhor gordinha eu não eu me sinto mal assim, então se na vida o que importa é ser feliz é bom cuidar da gente e fazer a gente feliz.

É isso boa semana e ótimo recomeço para alguém que assim como eu resolveu recomeçar dia 08/11 e  dia 08/12 eu coloco o peso aqui pra vcs em algum post.

Bjão