quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Eu no Yoga

Cheguei com a cabeça!!!Feliz consegui.

Eu no cochonete laranja de preto.

Eu de olhos bem fechados e concetrada.

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Academia

Olá!!!

Hoje o dia foi produtivo relacionado as atividades físicas, continuo firme na academia e na dança de salão.
Fiz 1 hora de esteira, 6 km velocidade 6.6, depois fiz musculação e a noite eu e o marido fomos para dança de salão, dançamos salsa, muito legal e tchatchat que por sinal é meio complicado, parece a Salsa mas tem uma marcação no meio.Não é meu ritmo preferido eu gosto muito de forró,samba de gafieira e bolerão.Dançar pra mim me liberta e me renova saio da deprê e fico outra pena que só é uma vez por semana, se tivesse mais faria com certeza.

Hoje meu dia foi melhor, resolvi me cuidar, treinei tirei a sombrancelha que já nem desenho tinha mais rs, quando deixo crescer e tiro dá uma diferença enorme parece que fiz algo no rosto todo mundo fala que tem algo diferente por um lado é bom sinal que as pessoas reparam né.Amanhã preciso fazer depilação pra gente ficar bonitinha tem é coisa pra fazer. 

A alimentação comi 2 panquecas no almoço de carne moida com molho de tomate por cima .Podia ter comido uma mas o olho foi maior.Há coloquei uma calça preta está super apertada nas pernas tudo bem que venho intesificado na malhação e ganhei muscúlo, mas engordei me peso só no final do mês e digo aqui, fico doida quando minhas roupas apertam.Mas doida não adianta ficar pois não resolve e sim atitude, que no momento é fechar a boca!

É isso
Bjão   

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Brigadeiro

Olá!

Aí que coisa mais chata mas eu comi uma lata de leite condensado fiz brigadeiro no sábado e comi sozinha foi um horror.Fazia tempos que eu não cometia uma loucura alimentar como essas, não sei o que está acontecendo comigo, alías até sei, estou super ansiosa com muita coisa.

Preciso de um trabalho urgente e nada não acho, preciso fazer um curso que me falta grana alíás são dois cursos, pois um depende do outro e um deles ainda tem o fator idade sim para um desses cursos que irei fazer o mercado é preconceituoso com o fator idade e olha que só tenho 29 anos.Preciso tomar uma decisão de tomar umas injeções (muito Hormonio)para fazer o tratamento da gravidez e não me decido é medo e insegurança.Talvez irei mudar desse apt que adoro morar , mas ainda não achamos outro apt, o casamento está numa fase estranha e muita coisa na minha cabecinha. Sei que isso não é nada perto do que está acontecendo no nosso país com essas tragédias.

Mas que coisinhas simples assim causa ansiedade na minha vida  tenho que dizer que pira minha cabeça sim.

 Socorro!!!

É isso vamo que vamo, correr para academia fazer Yoga pra ver se alivia rs...
Bjão a todos  

Momento Retrô  

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Batata Doce

Olá!!!

Gente,estou compulsiva demais por comida, mas coisa boa e saudável, muita salada e até carne andei comendo  além de 1 vez na semana.

Eu estou ansiosa sei lá uma fome de leão .Como 6 vezes ao dia desde quando comecei a R.A, mas acontece que ando comendo em maior quantidade tudo, exemplo o que antes era uma porção se tornou duas uma fome mesmo, deve ser ansiedade isso não pode ser normal.

Pra quem não sabe eu não como arroz branco a 1 ano e 6 meses mais ou menos aliás eu só como quando almoço na casa de alguém que é muito raro.Já que eu almoço  em casa eu faço minhas refeições que aliás eu adoro minha comida, ou almoço no shopping, ou no restaurante  japonês, ou pizza fds , é raro comer na casa de amigos.Só quando viajo mesmo que como arroz porque as pessoas acham estranho eu não comer o tradicional arroz com feijão, como uma colher só para dizer que peguei para não acharem que sou um ET.

Eu simplismente substitui o arroz branco por batata doce, ou pure de batata, batata dore, bolinha ou etc ou mandioca.Esse é meu carboidrato, acostumei fácil e não sinto falta do arroz branquinho, as vezes como o integral com passas e ervilha em um restaurante que gosto de ir com o maridão.

Há outra coisa que substitui bem foi o chocolate ao leite pelo meio amargo ou 50% cacau, só como muito ainda infelizmente.  

Se alguém não come arroz sabe do que falo, as pessoas  acham estranho, te olho estranho  mas para quem não come não sente a mínima falta.

E por falar na batata-doce   como ando comendo  o que antes era metade agora é uma inteira, Jesus que boca nervosa!!!

É isso 
Bjão  

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Bolo de Cenoura!

Olá!

Nossa ontem em plena segunda-feira eu estava me comportando muito bem,quando ataquei a geladeira na hora da novela Passione e comi 6 pedaços de bolo de cenoura com cobertura de chocolate que tinha feito no sábado para o marido.Foi um atrás do outro como se não houvesse o amanhã eu comi tão bem durante o dia todo mas foi  uma vontade descontrolada.Bom hoje um novo dia vamos consertar com muita malhação mais tarde.

Segue a receita do bolo.

Ingredientes (Massa)

4 cenouras médias
2 xícaras (chá) de açúcar
1 xícara (chá) óleo uso de (canola, girassol ou milho)
4 ovos
2 xícaras de (chá) de farinha de trigo
1 colher sopa de fermento em pó.

Cobertura

8 colheres (sopa) de açúcar
2 colheres (sopa) de  manteiga (uso vigor 0 de colesterol)  Pode ser Becel também.
4 colheres (sopa) leite desnatado pra ficar menos gordo.
8 colheres (sopa) chocolate em pó uso do padre 50% cacau.

Cobertura Opcional 2

1 caixa de creme de leite ligth
1 barra de chocolate meio amargo garoto ou 50% cacau da lacta
Fica um ganache muito bom.

Modo de fazer.

Bata no liquidificador, o óleo,os ovos, as cenouras picadas. Junte a farinha, o açúcar e por último o fermento.Misture tudo, coloque numa forma untada (sempre unto com margarina becel e farinha).Coloque para assar por 30 min.Obs Varia de forno para forno.Forno  pré aquecido 180 º.

Cobertura I coloque tudo numa panela até ferver.Depois de assado o bolo ainda quente fure com o garfo e coloque a cobertura. 
Cobertura II Derreta o chocolate em banho maria eu prefiro e acrescente o creme de leite ligth.Misture e coloque no bolo depois de assado.

Obs.: É uma delícia mas comam moderadamente e chame família e amigos rs.
Bjão 

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

The Cranberries!

Momento I Miss You When You're Gone
Adoro!
Bjs

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Iogurte

Olá!!!

Graças a Deus emagreci um tiquinho, estou com 59,200 resultado de substituição do jantar.
Como funciona isso no meu corpo hoje é o ultimo dia, espero amanhã estar com os 59 novamente.
Minha vontade mesmo é estar com os 55 pois quando começar a engordar ou devido as injeções ou a gravidez estarei num peso bom e acredito que fica mais fácil para voltar depois.

Na verdade com 55 Kg eu me sinto ótima e isso faz uma diferença total.

Ontem não fui na academia não estava a fim e hoje vou cuidar de mim salão urgenteeeeee.

É isso Bom fds 

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Vacinas!

Olá!

Fui três dias para academia treinar essa semana, fiz Jump, Yoga e Músculação.Hoje e amanhã estou fechada pra balanço.

Estou na linha com a alimentação durante 3 dias meu jantar estar sendo iogurte natural desnatado com granola e uma fruta como banana, ameixa ou abacaxi.Estou fazendo isso para desinchar, mas logo ficarei bem inchada (assunto nos próximos parágrafos).Disse que não comeria doce na semana  mas abusei na segunda - feira de chocotone edição especial.Só comi  metade da embalagem de 500 grs.Meu marido compra essas coisa de monte aí eu me seguro mas não resisti.Tenho que voltar a dizer NÃO.

Hoje fui no meu médico ginecologista para dizer pra ele que após 3 meses da cirurgia não engravidei.Ele perguntou se estava fazendo nos dias certos(fértil) respondi que  nem sempre, pois meu marido as vezes viaja a trabalho justo na data  e não coincide é chato mas acontece.Ele disse para eu fazer um tratamento com umas vacinas que devo tomar durante uns 3 meses, mas estou com muito medo.Tem um baita efeito colateral os mesmo da Menopausa,aliás é uma menopausa agora pensa eu com 29 anos na Menopausa.Ele disse que se sentir muito calor e outros efeitos pode me dá outra  medicação para controlar o efeito negativo das injeções.Agora para e pensa quanto hormônio. Agora pensa se não apavora qualquer ser humano.

Meu gênio j´anão é muito facinho e isso deve pirar o cabeção , fora que devo engordar pra caramba.Ele disse que meu peso está bom e acredita que não vou engordar muito não a tá .E ainda disse que muitas mulheres comem de propósito achando que é as vacina, tipo uma desculpinha.Ele me deixou claro sobre os efeitos e disse que não é um bicho de sete cabeças.Mas eu ainda vou pensar, penso tanto que isso influencia outras coisas é complicado.Decisão díficil.

É isso queria compartilhar um pouquinho.  

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Metas 2011

Olá!!!

2010 se foi e com ele se passou muitos momentos.Ficou para trás tudo que vivi de não tão bom.

O Balanço foi um ano muito introspectivo pra mim. Eu gosto de numerologia eu estava em um número 9, queria terminar certos ciclos e acho que rompi muita coisa sim.Vivi muita coisa, trabalhei sai do trabalho,fiquei em um momento grande de reflexção sobre a vida, fiquei mais em pausa do que me mexi basicamente, viajei só para São Paulo, pouco fui a praia,sai pouco para festas,engordei  5 Kilos(vou eliminar) fiz uma cirurgia, espero o resultado esse ano com um BB.Fiz amizades novas, me afastei de outros amigos que percebi que não era de verdade, mas com a minha cirurgia percebi amigos verdadeiros que posso contar a minha volta que nem esperava contar e vi o quanto sou querida por muitos da família e amigos.Intensifiquei mais a músculação do que os aeróbicos e fiz muita Yoga acredito que foi devido ao momento mais introspectivo .

Mas 2011 chegou e junto com ele já no final do ano senti mais sua energia boa de renovação.
Entro agora no ano 1 ano de ínicio, renovação , plantar para colher então eu  quero.:

Trabalhar mas muito Trabalho;
Um filho com saúde;
Continuar morando aqui em SJRP;
Controlar meu gastos;
Amar mais as pessoas ao meu lado  como se não houvesse amanhã;
Comer menos chocolate;
Investir no treino de Corrida, continuar com Yoga e Músculação(Já renovei academia)
Mudar a cor do cabelo;
Dedicação a culinária, mudar o trivial
Viver mais sem medo de ser feliz e de me arrepender depois, ser mais livre e mais eu.

É isso
Bjão.

sábado, 1 de janeiro de 2011

Feliz 2011!

Olá

Feliz Ano Novo!!!

Dilma PresidentA

Muito Otimista com 2011


Bjão