quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Engordei Hihihi!!!

Olá

No post anterior disse que tinha engordado uns 2 quilos, desde a minha ida a nutricionista eu engordei 2 quilos e 800 gramas, sendo que meu bebê ainda pesa gramas .Hoje eu encarei a balança, porque ganhei um pijama que era pra ficar largo e o shortinho ficou justo, portanto resolvi enfrentar a balança, quase tive um treco, quando vi o resultado.

Era para eu ter mantido o peso nos 61 quilos e subi com 63,800, resultado de 4 dias de comida, com exageros.Dia 31 de Outubro é meu retorno com a nutri e farei o possível para não passar desse ponteiro, ou até mesmo baixar um pouco, não é porque estou gestante que tenho que comer por 2 isso é bem claro para mim.Agora é cuidar, vou tentar comer menos quantidade e beber mais água já que o máximo que consigo são 2 litros mas a média é 1 litro no dia, tá errado, quanto mais água menos inchada.

Tenho ido na academia, revezando Yoga e Caminhadas de 45 min, portanto é continuar assim e controlar a alimentação.Porque 1 quilo por mês é só depois do quinto mês minha gente , como que vou chegar no final com a meta estabelecida,tanto pela nutricionista como por mim. Depois para eliminar os quilos extras ficam mais difíceis, fora que não é só a estética e sim a saúde, peso na média, menos dores lombares, menos dor nas pernas, menos mal humor, mais disposição e fico muito mais feliz !!!

É isso quarta-feira refeição fracionada.

2 comentários:

  1. óóó Cada vez que leio seus posts me emociono! Quero tanto ficar grávida um dia! *-* hahahah Não sabia que grávida engordava 1 kg por mês após o 5º mês... achei que ela engordasse desde o início da gestação. Enfim, esses 2 kg você perde bem rápido... grávida pode engordar sem culpa na consciência! hahah Beeeijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dea, eu também não sabia disso não quem me disse isso foi meu médico do pré-natal e a nutricionista, só a partir do 5 mês que o BB ganha peso.Antes só a mamãe mesmo... aprendo a cada dia.Bjs

      Excluir

Olá !Obrigada ,por visitar meu blog deixe um recado.