quarta-feira, 30 de outubro de 2013

terça-feira, 29 de outubro de 2013

Um oi!

Olá
 
Minha fase complicada ainda não passou , mas aprendendo a nadar, tem dias que choro muito, outros estou mais firme, tenho ido ao culto o que me ajuda muito a superar muitas coisas e as mudanças que estão ocorrendo.
 
Me sinto melhor com a fé e a presença de Deus mais perto de mim, hoje até subi na balança epa me sinto pior rs, nada disso peso 65,800. Sei que  preciso perder 5 quilos para me sentir bem fisicamente mas isso sei que consigo quando  focar nas atividades fisicas, minha meta eu tenho até o ano que vem quero estar nos 60 quilos.
 
Minha prioridade não é mais o peso, mas eu preciso dele porque a morada do corpo é a do espiríto a sua casa interna, porém é tanta coisa que isso está ficando para trás.Vontade de praticar exercícios não me faltam,tem dias que tenho vontade de pegar um tênis e sair correndo a atividade física me alivia de muitas outras coisas, mas ainda não consigo praticar do jeito que gosto.
 
Quero voltar a trabalhar, na aviação só me resta esperar fiz o processo seletivo do qual minha resposta foi essa você ficou em standyby, mas eu não posso esperar minha vida toda.Agora a história é outra tenho uma filha no qual quero dar o melhor para ela e para isso, chorar e esperar não me ajuda em nada.Portanto estou correndo atrás.
 
Enfim só vim aqui dizer um oi, que está tudo bem!!!
 
 

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Retorno

Olá

Depois de uma semana na casa dos meus pais, de volta a rotina.
Fui até lá porque minha mãe fez 60 a nos e padrasto também, além das comemorações. Foi uma semana de reflexão estar lá, eu sei de muitas coisas das quais não quero mais para minha vida, toda vez que voltamos a origem parece que a realidade dá um tapa na nossa cara.

Resolvi retomar meus exercícios, aqui no condomínio que moro mesmo, porque no momento não tenho ninguém para deixar a Valentina, escolinha só o ano que vem portanto me esforço para treinar, sempre levo minha filha junto, para poder cuidar um pouco de mim.Estou num fase sugada, cuidar de uma criança 24 hrs demanda muita responsabilidade, tem dias que chego a exaustão de cansada. 

Ainda tem as coisas do dia-a-dia, casa, marido gerenciar tudo isso fora os problemas é causa stress, vontade de viajar mas viajar para um lugar e descansar sem fazer nada, vontade de ser cuidada por alguém.
Me sinto carente e cansada, mas não posso deixar sentimentos assim me dominarem, portanto a academia está me ajudando muito, não consigo fazer dietas porque cozinhar é uma tarefa quase impossível, de forma correta, mas aprendi no processo de reeducação alimentar a escolher melhores os alimentos. Tem dias que estou muito comilona outros menos conforme a emoção.

Mas não vou desistir nem de voltar no peso e nem dos meus sonhos.

terça-feira, 8 de outubro de 2013

Sinal

Olá
 
De toda fase complicada que estamos vivendo hoje recebi um suspiro, fui aprovada no processo seletivo para uma vaga na aviação, que fiz há um mês atrás essa era minha notícia boa que contei aqui, sim esperei ansiosa durante 30 dias, para saber se iria ser chamada ou contratada.Fiquei ansiosa,comi horrores uma compulsão tamanha. O processo foi feito em 4 etapas em apenas 1 dia inteiro, bem cansativo cada etapa que passava me sentia forte e preparada, e um tímido sorriso é uma luta COMIGO mesma, porque além de estar afastada do mercado, aviação é tudo que quero profissionalmente que almeijo como carreira.Em termos de avaliação não sabia como estava e concorrer com 30 candidatos foi desafiador.Fiz o curso não foi a passeio,descobri o que quero fazer da vida antes tarde do que nunca, terminei o curso passei logo na ANAC e aguardei 1 ano para ser chamada por uma Cia e quando recebi um contato estava grávida, e tive que dizer até logo.
 
Hoje recebi a notícia que fui aprovada porém fiquei em standy by até 6 meses, na minha vida  é sempre uma alegria e uma tristeza,ambas emoções lado a lado. Acredito que a minha lição de vida seja essa esperar e adiquirir paciência.Esse emprego seria muito bom se eu começasse hoje, porque é algo além de um desejo grande que não cabe no peito, nesse momento é uma questão de necessidade,não vou abrir aqui o que acontece de fato mas se entrasse hoje mudaria muita coisa.
 
Eu e meu marido estamos indo ao culto, estamos buscando muito o estudo da biblia e palavras de conforto,incentivos motivacionais e fé sempre acreditando que Deus tem planos maiores na nossa vida.Acredito sim pois nosso maior milagre foi o nascimento da nossa filha o que seria um emprego diante disso tudo, acredito que irei conseguir já irá fazer 2 anos,  que estou na busca, porque não conto o ano que estudei e prestei ANAC, senão seriam . Acredito minha hora vai chegar, quando meu merecimento chegar diante de Deus, ou nesse meio do caminho ter que aprender alguma coisa, sei lá, durante o percurso aprendizado.
 
Espero que logo pois esse mês farei 32 anos, já ouvi dizer que comissários já foram contratados com 38, essa vaga no qual participei ainda não era para voar mas já era um começo, um passo de cada vez e outra podria vir para casa todos os dias e ainda era 1/2 período.Mas eu sou paciente, sou provada e irei esperar o tempo necessário, não posso fazer cursos devido a condições financeiras, no momento, mas meu desejo era voltar ao inglês, enquanto isso leio tudo sobre aviação na net e minhas provas e apostilas enfim.Deus demora mas capricha.
 
Essa possibilidade de aguardar é um combustível de vida para mim no momento junto com o que quero para poder criar minha filha, ela já está com 7 meses, daqui a pouco com 1 ano,2,3... passa muito rápido.Quero que ela tenha orgulho de uma mãe vitoriosa e que  trabalha no que gosta e lutou para conseguir e não uma mãe frustrada o resto da vida rabujenta eu não vou desistir do meu sonho e das minhas lutas e espero que você que está lendo isso não desista dos seus sonhos e conquistas.