terça-feira, 24 de novembro de 2009

Gripe snif

Olá!!!

Nossa ontem fiquei gripada senti muita dor no corpo e não fui a academia primeira vez que falto numa segunda -feira sem ser feriado depois de 7 meses treinando, mas não tive coragem  de ir o nariz escorrendo, falta de ar e dor no corpo não dava para ir snif não consegueria fazer nada (melhor ficar em casa) , há já tomei remédio.Mas não fiquei de molho não rs... fui ao cinema por insistencia do marido e assistimos ao filme 2012, vale a pena eu recomendo, a sensação que passa no filme é de pura realidade e que um dia tudo aquilo possa acontecer do jeito que as coisas andam com esse desequilibrio ambiental, não irei falar muito pois se alguém não assitiu perde a graça eu comentar aqui .Mas como ar condicionado é ruim quando se está  gripada hein minha gente !!! ainda bem que levei um casaquinho só dava eu ali assim mas estava dodói.Não me alimentei como deveria, pois não jantei sem fome total. Há delito da segunda-feira pipoca não o pacote todo mas comia as vezes com o marido rs.  
  
Hoje Terça-feira já acordei bem melhor, graças a Deus e os anti-gripais.Com certeza irei treinar para queimar os excessos do FDs que não foi muito mas a pipoca já viu né eita treco calórico.O treino vai ser leve pois ainda não estou 100%, mas logo estarei e a gula por um chocolatinho coça minha gente rs. 

Bom é isso tenho visitado alguns blogs e estou feliz de ver todo mundo na dieta, fico muito motivada, todas nós iremos ficar mais lindas com certeza no verão .

Bjão  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá !Obrigada ,por visitar meu blog deixe um recado.