quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Primeiro Post







Sumi mas voltei adoro escrever aqui me faz muito bem, muitas novidades a primeira é que fiz aniversário no dia 24/10 completei 28 anos e só tenho a agradecer a Deus pela vida de estar com saúde , paz e ser feliz. Tive duas comemorações uma no interior aonde moro no dia 17/10 que é a foto do bolo de chocolate ,foi tudo muito gostoso estar com pessoas que realmente gostam da gente não tem preço.E a segunda comemoração foi em Sâo Paulo com a família e amigos no sábado no dia mesmo ambas foram comemoradas comendo o que mais gosto claro pizza e vinho rs.




Esse bolo aqui no post acima ganhei da minha mãe ele era recheado de nozes maravilhoso.Outubro como disse é o mês das comemorações de aniversários todo mundo faz ano nesse mês é o mês da engorda mas pasmem emagreci 1 Kg não sei como consegui mas estou com 54,500 portanto fecho o mês melhor do que imaginava na minha manutenção, pois o objetivo era manter os 55,500 mas elimineimais 1 fica de lambuja para os excessos.




O objetivo do blog é claro meu emagrecimento e bem estar e sempre esse assunto estará presente o que posso dizer é que comi de tudo nas festinhas mas claro moderado, apesar que no meu último bolo de nozes comi 2 pedaços no dia e como sobrou comi mais 2 no outro , porém as outras refeições sem maiores excessos talves seja isso que me ajudou ainda não sei o segredo da perda do peso mas relato tudo aqui, também tenho treinado muito na academia e comecei a dar uns trotestizinho de corrida isso pode ter contribuido.




Essa semana fui para academia e irei a semana toda verão está aí e quero ficar bem no biquini.Esse fds viajo de novo para mais uma festa de aniversário essa da minha cunhada e lá é churrasco então vai ser tranquilo pois não sou fã de carne então a gula fica para o bolo mesmo e as caipirinhas rs!!!




Um grande bj e até






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá !Obrigada ,por visitar meu blog deixe um recado.