segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Exagerei

Olá!!!

Nossa esse fds exagerei o que tinha segurado no outro esse chutei o balde af.

No sábado fui convidada a comer feijoada na casa de uma amiga e acabei fazendo ficou ótima por sinal, comi até pouco só a linguiça mesmo pois não gosto do restante dos igredientes sou quase uma vegetariana só não sou mesmo porque gosto de um paio e da linguiça calabresa do churrasco se não seria quase uma verdinha como carne 1 vez no mês, de resto muito peixe  frango. Então mas no almoço comi muita  couve que adoro.Tomei um vinho seco e pronto. De sobremesa uma bola de sorvete de abacaxi apenas.

Já a noite deveria ter comido uma saladinha com  um grelhado, mas no sábado a noite comer só isso achei um disperdício de sabor rs  aí comemos adivinham o que ? Pizza claro comi 1 pedaço devido ter comido a feijoada estava bem e não tive vontade de repetir.

No domingo fiz Macarrão integral com brócolis e creme de ricota que adoro comi 2 pegador, a tarde fiz bolo integral comi 2 pedaços e a noite o resto da pizza 1 pedaço mais 1/2 e dois picolés de sobremesa. Esse pedaço de pizza no domingo é um abuso deveria ter comido algo mais leve.E também deveria ter experimentado apenas 1 picolé af.Desse jeito está díficil viu!!!

Hoje segunda -feira já peguei leve nas refeições para compensar e já trenei na academia também fiz Yoga e 1 hora de Jump.Mas sinto que tem umas gordurinhas ainda não me pesei só na sexta -feira.Vamos pegar leve na semana e treinar muito para pesar e ficar feliz.

É isso 
Bjão a todos     

2 comentários:

  1. Oiii... coloca no blog as receitinhas q vc citou aki... Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá Pri obrigada pelo comentário seja bem vinda no meu blog!!!
    Então já coloquei as receitas em textos no meu blog é que não sou cozinheira não rs...mas irei colocar a do macarrão integral pois muitas pessoas pedem mesmo rs.
    Bjão

    ResponderExcluir

Olá !Obrigada ,por visitar meu blog deixe um recado.