segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Pesagem!!!

Olá!!!

 Fds passou, hoje é  segunda feira dia de dieta e R.a para muitas pessoas.A grande maioria sempre começa na segundona e é o dia correto.Decidem mudar sua  alimentação a querer mudar seu corpo, a obter mais saúde e ser muito mais feliz. O  carnaval por aí todo mundo quer estar bem linda até mesmo para ir naquela praia e se sentir mais confortável consigo mesma não importa se vai usar de biquini  de maiô!!!Estar com 1 kilo a menos já nos deixam muito bem rs!!!

Viajei na sexta e foi tudo bem não jaquei muito não.No sábado fomos numa pizzaria em SP com a família  e comi um pedaço de  pizza bem magrinha que se chama magrinha mesmo seu sabor, no recheio vai mussarela de búfala, ricota, molho de tomate , manjericão deve ter tido mais alguma coisa que não me lembro, mas o que eu quero dizer é que comi 1 pedaço, pois estavamos em 10 pessoas e tinha outros sabores de pizza. A minha escolha foi meio do sabor que gosto, quando fui repetir tinha acabado e todo mundo da mesa fez um olhar desconfiado  quando pedi essa mais ligth as pessoas são engraçadas nem conhecem e já fazem um pré julgamento que vai ser ruim não deu para quem quis rs.

Domingo almocei na minha mãe ela fez um fricassê e torta de limão de sobremesa peguei só uma lasquinha da torta,  pois na semana passada quem acompanha o blog sabe que exagerei nos doces, queria distância deles mas comi um pedaço mini para ela não ficar chateada e nem eu rs..Até que não exagerei no fds !!!Há e comi no sábado cuscuz aquela amarelinho que se faz com milharina, o sabor e nem doce e nm salgado ela coloca coco na massa e eu jogo   leite de coco por cima adoro isso ainda bem que é 1 vez no mês quandovou para mamis.

Hoje pela manhã pesei e a balança marcou 56 kgs, não emagreci 500 gramas para fechar o mês na meta, mas estou consciente que comi tudo que quis e até exagerei nos doces semana passada então o treino que fiz consegui manter o peso, mas eu quero chegar nos 55kgs espero conseguir isso essa semana.

Já fui para academia e fiz Yoga e Jump!!!

É isso até.  

Um comentário:

Olá !Obrigada ,por visitar meu blog deixe um recado.