terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Foco na Alimentação

Olá!

Faz um tempo que não tenho coragem de subir na balança só sei que engordei e me sinto muito mal com isso, minhas calças apertadissimas SOCORRO. Esse foi o grito que eu fiz ao tentar por uma roupa e ficar apertada.Estou indo direto na academia intesifiquei a músculação e percebo que minhas pernas estão fortes eu não gosto.Todo mundo se mata para aumentar a perna eu faço a músculação da forma certa e logo fico com pernão definido.Hoje encontrei uma pessoa no elevador e a mesma  me disse nossa como vc está forte, quase morri de desgosto.Portanto já tinha começado ontem segunda comer melhor agora é só permanecer assim até o final de semana.

Segunda -Feira eu subo na balança e digo meu peso.Agora mais que nunca preciso ficar com os 55 Kgs pois colocar uma saia justa de comissária e não ficar vulgar tem que estar magra.Para ficar algo elegante sem chamar atenção, agora eu tenho foco rumo ao 55 quem vem comigo.

Bjão   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá !Obrigada ,por visitar meu blog deixe um recado.