quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Aviação

Olá!


Bom dia, hoje estou muito feliz!
Fui aprovada no meu curso de comissária, confesso não foi fácil, foram meses de muita dedicação, estudo, disciplina, muita coisa aconteceu comigo durante o curso,momentos de aflição,crise na vida pessoal, momentos que nossa não foram facéis, mas me sinto uma vitoriosa.Até 1 ano atrás a minha vida era completamente diferente, hoje mudou completamente e ano que vem mudará mais ainda.É preciso batalhar, persistir e jamais desistir.

Agora estou na correria da formatura, que será dia 14 de Novembro de 2011.
Meu vestido é vermelho de renda, vou postar fotos aqui, depois de como fiiquei.
Hoje vou arrumar o cabelo, fazer a plástica de fios e cortar mais um pouco acostumei com cabelo curto literalmente.Já fiz a prova do vestido e ficou lindo.Emagreci 2 Kilos, estou com 58, muito pouco, mas até o final do ano almeijo meus 55 kgs.

Ainda estou na dieta, mas falhei nos exercícios não fui para academia nem um dia dessa semana, mas foi devido as provas finais e meu provão 3.

Um grande bj e força !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá !Obrigada ,por visitar meu blog deixe um recado.