quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Janeiro um novo começo!

Olá!!!

Bom dia, acordei super disposta!

Essa semana comecei bem sem comer besteira.Na segunda-feira, fui fazer caminhada na pista ao lado da Represa daqui aonde moro, foi uma sensação de renascimento tão grande, andei 9 km e havia muitas pessoas no local, umas fazendo corrida, outras caminhadas e outras apenas relaxando parecia comercial de margarina aquilo me fez muito bem  uma energia boa que na vida é fundamental.
Depois de caminhar, comprei uma água de coco e fiquei ali por alguns minutos vendo pessoas e como a vida é linda quando se tem saúde.Cheguei em casa guardei o carro na garagem e resolvi subir até o 11 andar pelas escadas do prédio.Isso é vida pra mim exercícios físico, foi isso que me ajudou a eliminar peso e é isso que me tira de tédio e dias ruins.

Hoje volto a fazer Yoga e para academia.
Semana também de estudo.

Grande força as pessoas que também acreditam que Janeiro é um novo começo ou recomeço.

Bjão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá !Obrigada ,por visitar meu blog deixe um recado.