sexta-feira, 29 de março de 2013

Páscoa

Essa Páscoa é muito mais doce, e tem todo um significado na minha vida
Agora com nossa filha, celebrando o nascimento de Jesus com o nascimento dela, todas as datas em família agora tem outro significado na minha vida.
Obrigada Deus por me conceder ser mãe e ter uma família.

O significado está tão familiar que meus pais estão conosco e junto iremos celebrar a data e fizemos até ovos de Páscoa, tudo no improviso e simples mas com um sabor mais doce e especial.


8 comentários:

  1. Oi Flavinha, quanto tempo!
    Nossa, parabéns pela filhota, que felicidade mesmo deve ser! Eu estou sentindo muita vontade... mais um motivo pra eu emagrecer de uma vez por todas!
    Feliz Páscoa!
    bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pri, obrigada na minha vida é um turbilhão de emoções rsrsrs,mas ter um filho foi a maior delas com certeza.Você quer engravidar não entendi muito bem? Mas se for é bom secar um pouco ajuda e muito.Beijocas vou visitar seu blog.

      Excluir
  2. Com certeza, depois dos nossos filhos, tudo tem um sabor diferente!!!
    Uma ótima páscoa pra vc!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bia,Sentindo isso no primeiro feriado importante e familiar.Beijocas.

      Excluir
  3. Nossa Fláviaa..quanto tempooo... quanta coisa acontecendo nesse tempo q eu fiquei ausente da blogosfera.. vc estava maravilhosa grávida, sua filha é uma princesa.. Parabéns.. Muita saúde e que deus ilumine sua família.. bjãooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gisa, obrigada eu também gostei da minha fase grávida curti que nem uma babona mesmo, minha filha sou uma mãe muito corujona ela é linda.Beijocas e já te visitei no blog.

      Excluir

Olá !Obrigada ,por visitar meu blog deixe um recado.