terça-feira, 10 de setembro de 2013

Gripada!!!

Olá

Nossa sumi daqui,  porque comi muito também, mas esse não foi o motivo principal e sim uma gripe daquelas.Apesar da minha filhota está comendo papinhas, ela ainda mama no peito não desmamei ela total ainda, é um capítulo a parte e quero que seja natural para não causar maiores traumas na minha princesa.
 
Enfim depois que viajei para ver os parentes, voltamos a família todos gripados.Graças a Deus minha filha foi a menos prejudicada, fiz inalação, sorinho e tudo resolvido.Já o meu marido ficou mal, mas se recuperou logo e eu fiquei de cama, não foi fácil.Eu doente, sem poder tomar remédio medo e pavor de ir para o leite que ela mama.Fui piorando a cada dia, chás e todos os remédios caseiros, não resolveram nada.Devido o caso ter ido para garganta, ouvidos nariz escorrendo espirrando como se tivesse com sei lá o que. E tudo isso em um final de semana lindo de sol, meu marido resolveu querer me levar no médico, uma decisão bem sensanta, logo me  veio o pavor de ter que ficar presa em um hospital.Sim eu sempre fui muito forte para médicos, hospitais e remédios, mas depois que me tornei mãe morro de medo de morrer.
 
E do jeito que estava iria ficar internada acho, lembrei que no pós parto tomei um remédio do qual não vou divulgar aqui, porque remédio só com preescrição médica apesar de ter tomado sem rs,lembrei daquele  para dor que havia dipirona na composição,mas o que tem haver esse tipo de remédio com gripe sei lá,  foi minha salvação 3 comprimidos e na segunda -feira já era eu novamente.Graças a minha ideia não fui ao hospital agora tenho uma filha, não posso nem em pensar em ficar nem gripada,quanto mais FICAR. Família longe marido que viaja enfim.Minha gripe sarou com um remédio a base de dipirona.Foram 4 dias chatinhos mas que passou e sempre busco um saldo positivo de tudo marido foi para cozinha, me mimou e claro adorei.
 
Mas não emagreci nada pelo contrário engordei.

Hoje terça-feira treinei me sentindo bem melhor e nada melhor que  um dia após o outro.

4 comentários:

  1. Gripes.. sempre insuportáveis! Melhoras... emagrecer quando estamos doentes não é legal. Nosso corpo precisa de toda gordura da gente nessa hora pra se recuperar. Quando a gente emagrece quando estamos doente, é porque o corpo fica mais fraco do que deveria :) Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí Dea, valeu pela parte que me toca, mas eu tenho uma camada de gordura, ou reserva bem boa viu rsrsrs.Mas vc me lembrou que quando fiz uma cirurgia de videolaparoscopia estava muito magra, isso não é legal, mas estava saudável na época, mas lembro do médico como um mantra vc está muito magrinha aí que medo de te operar.Beijocas

      Excluir
  2. Aqui em casa combatemos a gripe com cebola: picar uma cebola dem casca e colocar num prato fundo; cobrir com açúcar e deixar descansar por uma noite. Tomar uma colher do xarope que se forma de meia em meia hora.

    Só não tente beijar ninguém.

    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Allan, que receitinha caseira boa viu!!! Quem quer beijar em uma hora dessas kkkk, muito obrigada !

      Excluir

Olá !Obrigada ,por visitar meu blog deixe um recado.