terça-feira, 24 de setembro de 2013

Mudanças!!!

Olá
 
Estou vivendo há pelo menos 2 semanas uma montanha russa de emoções, espero que meu coração e minhas emoções aguente, semana passada vivi algo que não esperava mas não posso contar aqui ainda, que me fez ficar bem feliz, ansiosa e encheu meu corpo de pintinhas brancas.
 
Essa semana outra notícia muito triste, que recebemos, que podemos ter o olhar tanto para o ponto positivo como para o negativo,tudo depende da fé, do momento de cada um, algo transformador em nossas vidas, o tipo de notícia que ninguém espera e que ninguém quer receber.
 
Minhas emoções estão a flor da pele, preciso ser mais forte mas muito forte, para superar essa crise, tem coisas que acontece hoje que só iremos entender a longo prazo.Que Deus me conceda energia, paciência, sabedoria, garra e saúde.
 
Acredito que tudo vai passar e conseguiremos a vitória, isso irá nos fortalecer enquanto ser humano, tenho uma filha de 6 meses o fato de ser mãe nesse momento faz com que consigo lutar com um pouco mais de força. A vida da gente é mesmo uma roda gigante.
 
Crescer, ser forte e ser feliz, superando as decepções e obstáculos da vida acredito que seja o maior desafio do ser humano.

Por hoje é isso!!!

9 comentários:

  1. É, as vezes é bom parar um pouco pra chorar, refletir... Esses momentos assim nos fazem descarregar um turbilhão de emoções. Espero que as coisas melhores por aí. Um beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dea, sim chorar faz bem também, desabar para remontar, aprender, crescer, amadurecer.Obrigada pela força, amei ler.

      Excluir
  2. Sim, com certeza vocês vão superar as dificuldades, obstáculos e decepções da vida. Eh duro, mas nos fortalece. Força!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Milena agradeço o apoio, superar as dificuldades da vida ser grande e crescer é muito difícil, decepções então nossa senhora, mas penso igual nos fortalece experiência de vida, mas uma vez obrigada adorei que escreveu.

      Excluir
  3. Bom dia! Parabéns pela boa noticia que te fez feliz e pela triste o que te desejo é muita força vinda de Deus.Que Deus renove as suas forças a cada manhã.Beijos no coração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que essa notícia boa seja concretizada confio em Deus, porque irá aliviar um monte de coisas.Acredito muito em Deus também, isso que estou vivendo hoje havia me dito em palavras na Biblía quando fui buscar para a notícia boa e não havia entendido.Mas sei que isso vai passar, obrigada pelo apoio.

      Excluir
  4. Seja forte. Só assim se consegue crescer e se feliz.

    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Allan, aprendi que na vida não tem outro jeito não rsrsrs, acredito que um pouco de sorte ajuda também, vc que cozinha tão bem joga esse ingrediente pra mim!!! Rs

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir

Olá !Obrigada ,por visitar meu blog deixe um recado.