segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Emagrecendo!

Bom dia,
 
2014 já começou com saldo positivo, desde que minha filha nasceu, nunca estive nos 65 quilos.E consegui esse feito.Muito feliz, agora faltam apenas 5 quilos.
Esse final de semana, resisti a um sorvete de tablito o pote o marido comprou, ofereceu, isistiu e eu  disse não QUERO, imagina jogar fora todo meu esforço em apenas uma taça de sorvete, era abrir a porta para decepção.
 
Essa semana vai ser bem corrida, espero conseguir ir na academia 3X na semana, pois tenho compromissos a tarde de trabalho.Nos horários das aulas e dos treinos, Ma 3 vezes na semana acredito que com dedicação eu consiga ir.
 
Uma ótima semana magra a todos daqui!!!Li isso e gostei beijos para quem for de beijos e abraços para quem for de abraços.

2 comentários:

  1. Olá Flavia! Que benção que esta conseguindo vencer as guloseimas e esta firme na academia e com isso só resultados bons. Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc viu , tem que ter dedicação, não tem jeito!!!Beijocas agradeço o carinho!

      Excluir

Olá !Obrigada ,por visitar meu blog deixe um recado.