quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Blog Novo

Olá !!!

Nossa nem escrevi um texto de ínicio do blog novo, mas foi de propósito para que as pessoas que me acomapnham do outro blog acompanha-se esse aqui e para  ninguém ficar perdido.Esse blog novo é bem mais divertido e fácil de escrever, formatar , colocar , fotos consegui colocar as medidas no canto da tela que tanto queria isso foi muito bacana o blogger disponibiliza alguamas ferramentas que a uol não possui fora a praticidade pois não sou lá essas coisas com a informática sei o básico do básico.Não sei migrar as informações antigas para esse blog aqui é uma pena mas quem sabe alguém não me ajuda pois fica melhor para novos blogueiros acompanhar e saber um pouco mais sobre mim.

Espero que gostem desse Blog porque eu já adorei e agradeço já minha primeira seguidora a Tatiana do panelaterapia de ter aceitado vou te seguir lá também rs.

Bjão 

5 comentários:

  1. Olá amiga, parabéns pelo novo espaço. È bom mudar e o blogspot é bem mais tranquilo de usarmos.
    Não estou conseguindo seguir, já aconteceu isso hoje, não aparece a conta do google. Bjs querida

    ResponderExcluir
  2. OI
    desejo tudo de bom neste blog novo, eu já te add pra ver sempre suas atualizações, rs!
    fiquei muito feliz com seu trabalho para eliminar peso, que gratificante não?
    parabéns!!!
    bjos
    Carina

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Lú por add e Karina foi um trabalho de corpo e mente durante 6 meses,hoje estou feliz e sei que tudo valeu a pena.
    Bjão á vcs

    ResponderExcluir
  4. Olá Flávia, parabéns pelo blog novo, já estou te seguindo e estarei sempre aqui conferindo suas novidades, já te adicionei aos preferidos, agora te convido a conhecer o blog da vovó, beijinhos.

    ResponderExcluir

Olá !Obrigada ,por visitar meu blog deixe um recado.