domingo, 28 de fevereiro de 2010

Feliz meta fevereiro !

Olá!!!

Nossa senti falta de escrever aqui durante as férias ou seja os 15 dias de descanso rs...mas retornei e logo faço as visitas á vocês.

Viajamos eu e o maridão  do Mato grosso do sul á búzios foi muito legal. Dias de muito sol com muita praia e piscina, logo acaba o verão e que venha o friozinho o que seria de nós sem as quatro estações do ano.

Irei escrever tudo aqui desde o meu carnaval, que fomos para um thermas de águas quentes bem bacana até o Rio de Janeiro.

Mas o principal motivo de estar aqui hoje domingão é que fiquei fora todos esses dias sem treinar na academia e comi muita coisa boa mas lógico com cautela, chutei o balde alguns dias mas compensei em outros e hoje dia 28/02/10 pesei e estou com 56 kg nada mal para umas férias e muita comida boa com direito a guloseimas !!!

Graças a minha determinação acredito que estou quase lá em um equilibrio com a alimentação não engordei e isso já é muito e minha meta é chegar em março com meus exatos 55,500.
Março é um mês especial foi nele que comecei minha R.a e logo faz 1 ano exato que mudei meus hábitos alimentares, para muitos podem ser uma bobagem porém no meu conceito é uma vitória, porque é uma mudança de vida e querer hábitos mais saudáveis com  mais saúde e bem estar e ser mais feliz comigo mesma.

Um grande bj!!!      

2 comentários:

  1. Com certeza é uma vitória, não é qq um que consegue se reeducar não! Tem que ter mta força de vontade!

    Eu estou começando agora e já estou percebendo as dificuldades, peso o mesmo que vc pesava no início e vou chegar lá!
    ;D

    bjosss

    ResponderExcluir
  2. Não é fácil, mas a gente consegue é só ter força de vontade.
    Bjão

    ResponderExcluir

Olá !Obrigada ,por visitar meu blog deixe um recado.