terça-feira, 2 de março de 2010

Meu Carnaval e ínicio das férias!

Olá !!
Antes de mais nada já voltei a malhar rs!!!Adoro por d+ ir na academia.

Irei  contar sobre o carnaval sei que estou atrasada mas foi muito bom essa data tão festiva que no meu caso foi muito tranquilo.Fomos para um Thermas de águas quentes aqui mesmo em São José do Rio Preto, um lugar bem familiar sem muvuca e lindo por sinal.Muitas piscinas, estava um sol maravilhoso, aliás estou bem bronzeada pois foram vários dias de piscina e praia.Recomendo o thermas ainda quero conhcer o de Olímpia super comentado por várias pessoas. 

Depois do thermas fomos para cidade de  Presidente Prudente que ainda não conhecia adoro cidades grande do interior passei muito rápido por Prudente mas valeu muito a pena.

Fomos para o Mato Grosso Do Sul na cidade de Dourados uma cidade cheia de lojinhas, mas pasmem é muito mais calor que aqui em SJRP nossa  quente por  demais, fomos na cachaçaria água doce de lá e o hotel que ficamos hospedados  foi maravilhoso  o melhor café da manhã de hotel que já  vi a mesa era muito vasta de variedades.Sucos uns 10 tipos diferentes e exóticos, muitos bolos de café e recheados, queijos de todos os tipos mais caros,comidinhas flambadas na hora, omeletes de váriso tipos nossa coisas pacas mesmo.   Mas fiquei só no melão e mamão mesmo e o pãozinho integral com queijo branco e peito de peru que aliás adoro esse café dessa forma me sinto satisfeita. Já o marido se acabou rs...

Após a ida a Dourados fomos ao Paraguai que por sinal é 1 hora de distância  no shopping China na cidade de Pedro Juan Cabalerro. Gente adorei esse shopping é igual a loja de Departamento, limpo , organizado no qual os produtos ficam nas prateleiras e sempre tem moças uniformizadas para atender os clientes.O que eu mais gostei foi a parte de cosméticos achei bem barato os produtos, comprei perfumes importados ,produtos da  Victoria, rímel e um monte de coisinhas.Achei caro bolsas e óculos,comprei uma bolsa de praia de palha, não gostei das roupas em geral achei de mal qualidade mas adorei os tênis comprei um nike também.
As coisas de casa muito gracinha também mas não comprei nada fica para a próxima vez.Compramos bebidas Vodka Absolut e Wisky também.|O maridão comprou relógio e outras coisinhas mais. Só não comprei mais pois tem uma quantidade de dinheiro para gastar lá 300 doláres por pessoa, mas claro as pessoas gastam muito mais .Como fomos de carro podemos trazer muita coisa mas eu sou muito medrosa e o medo de ser parada pela fiscalização e ter que deixar algo melhor não arriscar então touxemos tudo no limite mesmo dos 600.Quero muito voltar nesse shopping muitas pessoas falam de outro na divisa com Foz e Argentina mas esse não conheço o que eu fui recomendo rs.

Bom é isso logo volto para falar de Búzios.
Bjão         

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá !Obrigada ,por visitar meu blog deixe um recado.