sexta-feira, 19 de março de 2010

Momentos complicados!

Olá Pessoal

Essa semana recebi uma notícia não muito boa , minha sogra está muito doente problemas neurológicos, psicológicos ainda não sabemos o que é realmente,ontem fui a missa e pedi para que o Padre fizesse uma oração a ela e junto peço a todos que leiam esse blog que façam um pensamento positivo para a melhora dela.Sei que tudo vai acabar bem tenho muita fé em Deus.Claro que ficamos preocupados, abalados com tudo pois fomo pegos de surpresa e eu fico muito anciosa  quando alguém não está bem na família.Como muito e muita bobagem, não estou fazendo pesagem mas sei que como demais ao contrário das maioria dos mortais eu não perco apetite em situaçãoes assim.Não é facil controlar tudo na vida mas logo o trem encontra seus trilhos.

Fui na academia 2 vezes na semana apenas e não tive cabeça para ir os outros dias.
Mas tudo ficará bem .

Bjão a todas e boa semana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá !Obrigada ,por visitar meu blog deixe um recado.