sexta-feira, 26 de março de 2010

Coisas boas acontecem!!!

Olá!!!

Aí  faz tempo que não passo aqui, eu adoro esse espaço e  é essencial  ler os blogs das outras pessoas também ,mas essa semana foi punk!!! Logo eu conto aqui o que aconteceu é algo bom... eu prefiro que as coisas aconteçam antes de falar, sempre fui assim me preservo um pouco, não conto vitória antes da hora.Até mesmo na minha R.a eu sempre tive cautela sabia que iria chegar lá mas não ficava toda hora já com a idéia que já estava magra e que consegui, tinha foco e sempre corria atrás dos meus resultados, tracei uma meta que em 6 meses iria chegar no meu peso ideal e perdi os meus 18 kgs.Mas nunca contei vitória antes da hora.Sempre pensei mais um dia me alimentei com saúde e assim os dias se passaram até chegar no meu resultado, com muito esforço.

Confesso que depois que cheguei de viagem não tive uma alimentação tão adequada, comi muita bobagem esses dias ovo de páscoa inteiro  sozinha depois de um jantar nada magrinho e vários outros delitos alimentares, porções maiores que o normal  e devo ter engordado sim pois percebo pela minhas roupas justa demais af, no entanto irei me pesar só no final do mês de março ainda tenho 5 dias rs.

Comecei essa semana a comer um pouco melhor mas não está do jeito que quero ainda.Treinei na academia todos os dias da semana com exercícios aeróbicos e um pouco mais pesado na músculação para buscar definição, apesar de não gostar muito de ser  definida  precisava, pois estava com pouca massa muscular e resolvi relaxar um pouco na R.A.Todo mundo diz que estou mais bonita assim eu não acho prefiro ficar mais sequinha.Eu me sinto bem com 55 Kgs, com uma calça 38 e blusinha P e pronto rs.

A alimentação desequilibrou devido a fatores emocionais, doença na família, e algo que tenho buscado muito  depois que cheguei de viagem logo eu conto aqui. Isso influencia nos meus hábitos alimentares infelizmente eu tenho que estar muito de bem com a vida para o universo conspirar ao meu favor.Para emagrecer você tem que estar focado, tranquilo, determinado, não  deve ter ansiedade pois ela detona a R.a e comer para preencher algo que está em falta é jogar muita coisa para o alto é uma furada .Então a cabeça tem que estar 100% pelo menos no meu caso . E nas últimas semanas foram várias emoções um turbilhão mas logo tudo volta ao normal e irei ficar sequinha de novo rs, se Deus quiser afinal Março é o mês do ínico de tudo que eliminei meu primeiro peso rs...e tenho que afinal comemorar 1 ano magrinha com meus 55 kgs desejado. E chegar em 2011 assim também não vai ser fácil, pois já obtive orientação que pela quantidade de peso que perdi tenho que ficar com o peso ideal 2 anos. Irei em busca disso sei que na vida acontece várias emoções que nem uma gangorra de altos e baixos e tenho que aprender a vivenciar esses  acontecimentos de forma que não afeta meus objetivos de saúde e bem estar.

Esse post é praticamente um desabafo aíaí rs... 

É isso 
Bjão         

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá !Obrigada ,por visitar meu blog deixe um recado.