terça-feira, 23 de março de 2010

A rotina de volta!

Olá!!!

Hoje o dia está lindo aqui como sempre um sol maravilhoso nem parece outono e o dia promete ser muito bom!!!
Logo tenho boas novas...

A rotina está de volta , houve melhoras da minha sogra graças a Deus e a corrente de fé de amigos queridos foi muiot positiva, só tenho a agradecer a Deus. O diagnóstico sobre a doença dela  é transtorno bipolar, já foram passado medicamentos  e ela está reagindo bem ao tratamento, isso nos deixa confortados e mais tranquilo , sabemos que é uma doença sem cura mas que há tratamento e pode se conviver com ela .É uma doença nova psíquica, todo mundo pode desenvolver devido a vida de stress que todos levam é algo provocado por algum trauma ou por acontecimentos afetivos  que acontecem ao longo da vida. As características são euforia ao máximo, agitação e muitas vezes depressão, não é fácil quem passa por isso  mas há tratamento e depois que descobre o diagnóstico fica mais tranquilo de ter uma vida "normal".

Gosto de escrever aqui sobre coisas assim também, pois sei que muita gente lê e pode estar passando por algo do tipo ou ter alguém na família com isso também a gente nunca sabe então é bom dividir.E nem tudo são flores na vida!

Agora irei relatar o final de semana, foi sem grandes pecados !Até me comportei.

Mas ontem segunda-feira cometi alguns delitos, mas falarei da parte boa primeiro! Fui na academia estava disposta e cheia de energia fiz 1 hora de esteira, porem mudei um pouco o treino, fiz  5 minutos de caminhada rápida e mais 5 de corrida até completar o percusso de 1 hora.Cansei bastante, pois além de estar sem treinar no ritmo intenso corrida para mim ainda é um desafio a ser alcançado rs. Depois fiz Yoga e recebi um elogio da professora disse que eu tenho pernas de bailarina não sei exatamente como são as pernas das bailarinas mas acho que deve ser devido a flexibilidade, pois finas elas não são por sinal são bem definidas  rs...depois eu pergunto para ela direito o porque?.Minha amiga chegou depois  e fizemos treino de perna, ontem realmente treinei muito 3 horas rs.Mas é tão bom eu fico outra pessoa tenho uma energia para fazer tanta coisa depois devo liberar muita endorfina rs...


Cheguei em casa e fui ao ginecologista fazer o exame do Papanicolau, ele é chatinho mas importante para nós mulheres, portanto um lembrete para todas as mulheres quem não fez ainda esse ano, procurem seu médico e façam é um exame preventivo fica a dica.Procuro sempre fazer exames em Janeiro no ínicio do ano mas atrasei um pouquinho esse ano, ainda tenho que fazer de sangue e outros chekaps é sempre bom cuidar da saúde!!!

Agora irei confessar meu delitos os pecados da gula á vocês, depois que sai do médico tem o mercado pão de açúcar bem do lado, resolvi passar e ver o preço de ovos de páscoa, não resisti e levei um da nestlé o tamanho 15 daquele Zero de açúcar, sei que é uma opção para quem faz R.A, por ser menos calórico isso quando se come pouco, mas gente pasmem depois do jantar eu comi ele todo, não tenho educação alimentar para chocolate é algo irrestível rs...preciso comer até  ver o fim e ontem além de ter comido chocolate,  comi 4 rosquinha de leite condensado que o marido comprou na padaria, portanto tudo que fiz de aeróbico ontem foi em vão buaaaaaaaaa.Não façam isso !!!

Mas hoje é outro dia e vamos fazer RPM para queimar isso!!!

E a Páscoa nem chegou af!!!

É isso bom ínico de semana para todas vocês.
Bjão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá !Obrigada ,por visitar meu blog deixe um recado.