segunda-feira, 15 de março de 2010

Niver do meu marido!

Olá Dia 06/03 foi niver do meu marido fomos para SP comemorar junto de amigos e família, na chacará da minha sogra em Ibiúna. Fizemos um churrasco bem legal eu não como muita carne não gosto muito de carne em compesação linguiça abafa o caso eu adoro  e agora descobri umas de frango que nossa é tudo de bom , mas não comi muito não geralmente a festa quando é nossa a gente come menos que deveria, pois temos que falar com os convidados rs.

Ficamos 4 dias em SP e agora acho que só volto na Páscoa pois nós sempre passamos datas comemorativas, festivas com a família, apesar de morar aqui no interior nossa família está toda em SP e por enquanto a gente viaja pra lá enquanto tivermos oportunidade.

Ontem domingo fiz um pavê de chocolate em casa fazia um tempão que não comia doce e não me sigam de exemplo comi demais, acredito que foi gula !!! Hoje o doce já acabou eu ainda não sei comer chocolate com moderação rs...

Essa semana retorno para academia ainda bem estava com muita saudade dos meus treinos da Yoga então nem se fala e quero mudar um pouco meus treinos quero aprender a correr para isso vou ter que deixar de fazer o Jump 3 vezes na semana ou o RPM algo vai ter que ser abolido pois vou tentar fazer uma atividade aeróbica junto com a músculação.

Bjão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá !Obrigada ,por visitar meu blog deixe um recado.