terça-feira, 16 de março de 2010

Volta a academia!

Olá !!!

Segunda-Feira dia de começar algo sempe e eu voltei a treinar na academia, estava com muita saudade fui gripada e tudo mas lá é meu combustível de vida e vitalidade será que na outra encarnação fui professora de alguma academia rs...pois eu adoro o ambiente, sempre gostei de treinar dentro de academia mas gosto de uma atividade ao ar livre também aliás adoro mexer o corpo o que não gosto é de ficar parada sem fazer atividade física isso não gosto.

Fiz aula de Yoga que por sinal está muito avançada e não tenho me mantido nas posições muito bem, mas é assim mesmo a professora disse, perdi muita aula de várias postura faz falta mas fazer o que. A gente falta na aula, logo eu alcanço a turma rs.

Fiz 1 hora de caminhada também na velocidade 6.8 que é a que eu ando na esteira, senti um pouco o ritmo, afinal eu fiquei de molho bons dias.Mas fiz tudo direito e sai de lá melhor do que quando entrei, pois como estava gripada é ruim ir assim treinar mas hoje já me sinto melhor.E não ficaria de molho mas nem um dia se quer rs.

Hoje terça-feira fiz RPM 1 hora  que foi muito boa a aula a mulherada e a professora estavam em um gás só e depois fiz 30 min de músculação treino de braço. É não posso descuidar a Páscoa está aí e claro que comerei muito chocolate rs.Nem vou dizer diferente pois adoro .

Bjão a todas!    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá !Obrigada ,por visitar meu blog deixe um recado.