terça-feira, 30 de março de 2010

Páscoa

Olá!!!
Como irei viajar para SP no feriado já adianto aqui uma feliz Páscoa a todos vocês !!!

Já digo sexta-feira irei comer bacalhau da minha mãe que é tudo de bom e claro no domingo chocolate e sem moderação rs.

Gente comam chocolate pelo menos um pedacinho é muito bom ser feliz pelo menos no domingo de páscoa pode se libertar um pouco da R.A gente, não ficam na paranóia na segunda começa uma nova etapa e chocolate de novo só no ano de 2011, como se fosse assim  rs...Eu já ganhei do meu amor um Alpino de 500 gramas rs e espero não ganhar mas nenhum de ninguém  pelo amor né af.

Bom para quem quizer uma Páscoa mais ligth tem opções no mercado de ovos meio amargo com mais cacau, são mais saudáveis e ninguém vai engordar se comer um pedacinho dele!!

Tem um da Nestlé o Classic Zero com 50% de cacau é uma boa opção menos calórica, mas não se esqueçam que chocolate diet tem mais gordura. 

É isso amanhã voltarei com minha pesagem a perna treme.

Bjão

  

2 comentários:

  1. Boa Viagem amiga !

    Feliz páscoa

    tbm vou comer bacalhau !!!!! e um pouquinho

    de chocolates

    bjsssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Rs vi seu recado só agora!!!
    Então minha mãe faz um bacalhau daqueles, comi muito peixe adoro !!!
    Agora os chocolates exagerei e muito rs.

    ResponderExcluir

Olá !Obrigada ,por visitar meu blog deixe um recado.