segunda-feira, 5 de abril de 2010

Depois da Páscoa

Olá!!!

Nossa é tanto para dizer aqui , mas vamos por partes rs!

Primeiro de tudo e atrasado, fiz a pesagem no dia 31/03/10 e meu peso foi 57 kgs af , não disse que minhas roupas estavam mais apertadinhas foi isso então a roupa é uma ótima medida meninas.Mas não fiquei chateada não, pois vivi muitas coisas em algumas semanas atrás foram várias emoções na vida pessoal e profissional, claro que gostaria muito de fechar o mês com meus 55 kgs, pois no caso faria 1 ano desde que comecei a R.a e março é importante demais é um marco na minha vida.Mas muita coisa acontece e não contava com doença na família e outras coisas que andam acontecendo.Mas bem agora é correr atrás para perder os 2 kgs.

Comi muito chocolate nessa Páscoa, muito mesmo e sem controlar, ganhei um coração enorme trufado de maracujá da minha sogra que devorei no mesmo dia tudo e sozinha, pois é enquanto não chegava o fim não parava de saborear.Para chocolate resistência é em vão, mas por outro lado a alimentação foi certa, café da manhã pão integral com requeijão ligth e mamão, almoço todos os dias salada e peixe sendo  sexta, sábado e domingo só no domingo que jaquei mais um pouco no jantar com 2 pedaços de pizza e depois comi muito chocolate,porém nas refeições principais e lanches não exagerei, acho que fiz uma compensação básica pois ainda sou um ser com consciência rs e não quero colocar tudo a perder. 

Hoje já voltei a treinar na academia, fiz uma super aula nova que parece uma aula localizada mas em circuito bem puxada, quero ver amanhã a dor nas pernas e glúteos rs...e depois fiz o Jump que adoro a professora de Yoga faltou uma pena fiquei sem fazer a aula.

Gente e o BBB, eu adorei que o Dourado ganhou acredito que ele fez um bom jogo e não foi falso como andam dizendo por aí, ele teve uma ótima leitura do jogo dentro da casa,não agrediu ninguém com palavras e sempre sustentou o que dizia lá dentro. Na vida assim como no jogo temos sempre que ter uma postura e tomar partido para alguns acontecimentos, ficar em cima do muro não pode, como o caso de muitos dentro da casa.Dourado ficou do lado da Lia e do Cadu, logo de imediato no jogo e foi até o fim a mesma pessoa, muitos podem não gostar do jeito dele, mas o ponto principal é que ele sempre teve opinião seja ela polêmica ou não, tem muita gente que pode gostar ele arriscou e ganhou está certo.Nesse mundo e nem no jogo a gente pode vir a passeio temos que mostrar algo para sermos lembrados.

É isso
Bjão e ótimo ínicio de semana a todos.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá !Obrigada ,por visitar meu blog deixe um recado.