quinta-feira, 8 de abril de 2010

Meu carro sem bateria!!!

Olá!!!

Gente é cada coisa que acontece, hoje fui sair com o carro e nada dele pegar, virei a chave ascendeu todas as luzes, inclusive testei os faróis ascendeu mas o carro nada de dá partida .O que será que houve é bateria?

Nossa essas coisas é só por Deus viu gente,é fogo depois que passa um bonitão e te ajuda o marido ainda fica com raiva.Mas não foi o caso não chamei ninguém enem passou um bonitão é que nessas hora a gente pensa em um ser do espaço chegar do nada rs.Mas agora   irei acionar a seguradora e isso só amanhã.O marido está longe e não tem como ajudar af, o ruim de morar longe dos amigos e do paizão  é  nessas horas eles não podem te ajudar, aqui não posso contar com amigos para isso ou melhor prefiro não encomodar ninguém ainda mas com esse tempo frio.E outra tem seguro para isso né gente rs !!!

Bom fui na academia a pé,pois é muito perto!
Fiz RPM bem forçado e corri 30 mintutos e caminhei 30 isso em circuito 5 de corrida e 5 caminhada rápida, até o total de 60 min.Sai de lá muito bem, pensei que não iria conseguir pois já tinha feito um aeróbico, desisitir jamais.O gasto foi intenso pois a fome foi feroz rs...meu jantar não foi muito saudável mas não consegui ir ao supermercado.
Comi Rap 10 com broócolis e creme de ricota e um molhinho ao sugo e de sobremesa foi Rap com cream chesse ligth e geléia de morango detalhe a sobremesa comi 2 como sou doceira hein  rs.

Bjão até

2 comentários:

  1. oie linda

    Obrigado pelos elogios

    tem selinho para vc no blog !

    ResponderExcluir
  2. Romeyka é que vc realmente merece.
    Vou lá ver meus selinhos rs...
    Bjs

    ResponderExcluir

Olá !Obrigada ,por visitar meu blog deixe um recado.