terça-feira, 20 de abril de 2010

Indisciplina

Olá!!!

Semana passada não fui um exemplo de manutenção alimentar, comi uns docinhos aqui outro lá, preciso mas de disciplina para a minha manutenção, foi muita ansiedade e ainda a Dna M atrasou, mas ela chegou e essa semana farei a R.a até porque o final do mês está aí né rs.E toda minha ansiedade já passou a palavra de hoje é disciplina.

Fui na academia apenas 2 vezes na semana passada segunda e quarta-feira no qual fiz Yoga e corrida.
Meu plano expirou e preciso ir lá fazer rematricula, mas chegamos ontem de São Paulo de noite e ainda não deu tempo para ir até lá e essa semana está corrida aí aí aí.

Viajamos na sexta-feira fui ao dentista fazer uma limpeza e raspagem nos dentes, pois tirei o aparelho e essa limpeza é fundamental além claro do clareameento a laser que esse vai ficar para depois.Nunca senti tanta dor para fazer uma raspagem não desejo para ninguém, dentes sensíveis com aquela agulha fina no dente, próximo a gengiva, não foi fácil ,mas já passou ainda bem.Aproveitei que estava na casa da minha mãe e lá tem um posto de saúde próximo, tomei a vacina H1N1 não dói é muito rápido e não tive reação, não sei ao certo quantos dias são para sentir alguma coisa mas estou ótima, espero estar imune a essa gripe e que todos vocês de 20 á 29 anos procuram tomar essa vacina para prevenção.Relato essa faixa estária pois é a minha, mas logo tem as outras etapas.

É isso boa semana,um bom ínicio a R.a.
Bjão  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá !Obrigada ,por visitar meu blog deixe um recado.