segunda-feira, 26 de abril de 2010

Uma nova fase!!!

Olá !!!


Esse fds foi lindo me comportei na R.A não comi um docinho se quer nenhuma bobagem ,nada uma alimentação super saudável, fazia tempos que não passava um fim de semana assim perfeito.Mas tive motivação rs !!!

Há um tempo atrás comentei aqui que algo bom iria acontecer na minha vida , mas so iria contar depois de fato concretizado e já sabia quando iria acontece e hoje segundona dia 26 de abril uma nova faze recomeça.
Comecei a trabalhar na minha área que amo de R.H como analista de R.H com muito treinamento e desenvolvimento adoro rs...

Estou muiot feliz com isso pois, fiquei um tempo cuidando de mim do corpo e da  mente como disse tudo na vida é uma questão de fase e de momento a gente não é nada e sim somos papéis incorporados nessa vida, mãe, esposa,profissional e etc .

Agora meu momento é trabalhar e muito e fazer uma Pós ...

Bjão

2 comentários:

  1. oie quwrida

    Parabéns pela realização profissional

    isso é tão bom né

    e parabéns pelo findi certinho

    bjsssssss

    ResponderExcluir
  2. Romeika obrigada!!!
    Estou muito feliz mesmo...
    E o final de semana fazia tempo que não me comportava rs...esse foi nota 10.
    Bjão e obrigada pelo comentário fico feliz...

    ResponderExcluir

Olá !Obrigada ,por visitar meu blog deixe um recado.