segunda-feira, 12 de abril de 2010

Meu FDs Doce!!!

Olá!!!

Esse FDS foi mas doce que a Páscoa, isso porque disse que ficaria longe dos chocolates até a segunda ordem.Sem querer colocar desculpa para comer,  mas deve ser a Dna M que não chegou ainda era para ter chego dia 7 de abril e hoje é dia 12 e  nada ainda ,mas sei que não estou grávida, ela não é regulada mesmo e fico anciosa aí que demora .Logo vem, isso passa os hormônios estabizam e consigo me manter na R.a mas enquanto isso minha TPM grita e cometo os delitos alimentares rs.Amanhã irei ao ginecologista pegar o resultado do papanicolau e já falo isso pra ele mas já sei até a resposta é sempre tão presvisível.

O carro, acionei o seguro pela manhã de sexta-feira e chegaram em 15 minutos, por isso que adoro a Porto Seguro e sempre renovo com a mesma seguradora, chegaram muito rápido com lanchinho e tudo é bacana e super profissional o atendimento que eles fazem.Era bateria mesmo descarregou e não ficaram nem 5 minutos.

Essa semana quero correr todos os dias, naquele treino de 5 em 5 pois a meta do ano é corrida.Hoje tenho Yoga e o Jump irei dar um descanso rs.

Boa semana a todas e lembram segunda é dia do recomeço.
Bjão 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá !Obrigada ,por visitar meu blog deixe um recado.