quarta-feira, 7 de abril de 2010

Treinar, Treinar!!!

Olá!!!

Nossa estou na maratona para queimar os chocolates rs, apesar que a maioria deve estar assim também!!!

É comi  demais, agora é correr para ver recompensa rs...assim que funciona não é porque exageramos em um dia que temos que fazer isso todos os dias, portanto nada de chocolate até chegar no meu peso ideal com os 55 kgs, algo mais calórico apenas no fds, pode ser um doce, um sorvete 1 bola ou aquela pizza vai funcionar assim, até segunda ordem rs. É pois como disse R.a não é passar fome e se privar de comer o que gosta,é aprender a comer um pouco de tudo, se permitir a viver e ter o prazer de comer. 

Comecei um treino de corrida na academia, corri 15 minutos e caminhei 55 isso mesmo foi bem intenso, adorei, suei muito e me sentia aliviada parecia que os excessos estavam indo embora.Depois ainda fiz um treino de muscúlação para os braços, valeu muito a pena o treino, fora a Yoga que fiz antes, portanto 3 horas de treino, claro que não é todo dia assim mas 2 horas eu faço as 5 vezes na semana.
  
Então não se pode  fazer todas as aulas da academia, fora que fadiga o músculo e fora que precisa de  tempo também.Então o que resolvi fazer é abandonar as aulas que mais gosto de Jump, porém gosto da Yoga e RPM ,no entanto na ordem dos prazeres agora quem está acima é a Yoga rs essa não deixo por enquanto.
A corrida é um desafio a ser alcançado, nunca corri a não ser um trotezinhos e é  assim mesmo que irei começar caminhando 5 min e corrida 5 min até conseguir correr 1 hora no qual é meu objetivo, é um desafio ainda a ser superado e como gosto de desafio esse é o meu desse ano para atividade física.



















É isso até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá !Obrigada ,por visitar meu blog deixe um recado.