terça-feira, 13 de abril de 2010

A Dna M?

Olá !!!

Hoje fui ao médico ginecologista para saber o resultado daquele exame básico que todas nós mulheres fazemos uma vez no ano e graças a Deus tudo bem comigo até elogio o resultado.Apesar que não estou totalmente feliz com esse médico ele não pede outros exames de praxe que fazia em São Paulo com a minha doutora.Ele diz que não precisa acho tão estranho e adio a passar em outro profissional .Exames nunca são demais e prefiro fazer uns 5 entre eles o de sangue que ele não pediu.

Ainda a Dna M não chegou mas não estranho sobre o fato de poder estar grávida, pois é normal atrasar mesmo o meu ciclo é desregulado,porém causa uma  ansiedade e os hormônios ficam um turbilhão af.
Ontem comi legal e hoje também sem doce meu maior pecado capital rs.

Espero ter visita amanhã da Dna M para a vida voltar ao normal.Sinto cólicas e tudo de normal da TPM agora é acontecer.

Bjão

2 comentários:

  1. Oi Flavinha, que bom que tá tudo bem né, temos sempre que nos cuidar, nos amar mais que tudo na vida, esses exames são chatos mesmo, mas mulheres atualizadas como nós não pedemos vacilar não é mesmo?!
    Bjão pra ti e uma quarta em R.A perfeita pra todas nós.

    ResponderExcluir
  2. Olá Duda!!!
    Só agora consegui te responder!!!
    Obrigada pelo recado.
    Bjão

    ResponderExcluir

Olá !Obrigada ,por visitar meu blog deixe um recado.