quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Dança de Salão.

Olá!

Gente, não abandonei a dança de salão não e tenho uma novidade referente a dança passei para o nível intermediário, sem saber rs.Agora são 8 meses de intermediário e realmente só fica quem realmente quer aprender, pois o básico dois e dois ficou para trás, agora tem até coreografias rs.

A primeira aula foi díficil pra caramba, errei muitos passos e me perdi um pouco , fiquei 1 mês sem fazer devido a cirurgia. E logo depois teve feriado e não fui,  então preciso de um tempo para entrar no ritmo.Mudou a professora, mas o professor é o mesmo muito gente boa o professor ele é didático pois tem gente que sabe muito e não sabe passar os movimentos ou ensinar alguém.Levei um pen drive na aula  e ele copiou pra gente  umas 240 músicas e aprendi a gostar do bolero como é bom esse ritmo a dança coladinho um estilo romântico quase instinto nos dias de hoje. E quando chegamos da aula colocamos o Pen no Blu Ray  e nos divertimos muito juntinhos adoro.  

Há o marido está melhor que eu, nossa ele está dedicado e fico feliz por ele fazer algo que dá prazer a ele não fazer só porque eu gosto, o bonitão está todo, todo é o primeiro a dizer o dia da aula e agora nesse novo módulo o dia mudou, ficou ruim pois é um dia que gostaria de fazer a Yoga de noite.

A Yoga comecei praticar 2 vezes na semana dia mas evolui pra 4 mas agora será 3 devido a dança E para eu faze 1 dia a mais tenho que ir a noite devido ao horário de dia só tem 2 vezes na semana, mas eu moro do lado da academia.

Já a músculação está meia boca, nunca fui muito fã de levantar peso sempre prefiri Jump, RPm e Caminhada que são os aeróbicos.Mas devido a perda de peso tem que fazer músculação para não dispencar nada rs.Se faz necessário digamos !!!

É isso agora irei postar com mais frequência.
Bjão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá !Obrigada ,por visitar meu blog deixe um recado.