quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Teatro

Olá!!!

Ontem a noite fomos ao Teatro eu e o marido, assistimo o espetáculo "Alma Aprisionada", muito bom nossa uma mistura de loucura com dança.Fui  até lá assistir por causa da minha professora de Yoga que participa do balé do espetáculo.Só não fiquei pra o debate no fim da peça.Mas realmente foi muito bom.

Saimos de lá e fomos direto comer alguma coisa estava com fome e comemos no Subwary.Sempre peço o lanche com pão integral 15 cm e peito de peru com muita salada, mostarda, azeite e oregáno, mas ontem tinha um molho novo  com queijo filadelfia e frango desfiado, assim disse a atendente que prepara o lanche pedi para adicionar .Nossa muito bom adorei o lanche fica muito mais saboroso e de sobremesa foi um Cokie de aveia e passas, com suco del vale ligth.

Não como mais  Mc Donalds há 1 ano não sinto falta e substitiu por esse lanche, que pra mim é muito mais saudável a começar pelo pão integral.Se a gente quiser podemos fazer boas escolhas, pelo menos mais  saudáveis.

Não comi doce com exceção do Cokie durante a semana , hoje já é quinta e isso me faz lembrar que amanhã já é sexta e que posso me permitir 1 doce no final de semana, mas apenas 1 que nem eu fiz quando estava focada e emagreci.Estou super determinada a emagrecer de novo, só fico com medo do fds prologado poi será feriado e irei receber visitas, mas irei tentar não exagerar.

É isso
Bjão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá !Obrigada ,por visitar meu blog deixe um recado.