segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

"..."

Olá!!!

Quase 1 mês sem escrever aqui,mas é que não tenho muitas novidades e para escrever sempre a mesma coisa acho que fica cansativo e chato pra quem lê.
Continuo na academia, na dança de salão essa afinal é uma atividade que me dá muito prazer por sinal junto com a Yoga.
A alimentação exagero em 1 dia cuido no outro está assim, mas eu quero muito perder 4 kgs até Janeiro rs.
Confesso que ando meio desanimada em fazer o que é certo, mas é que me sinto meio estranha comigo mesmo um momento particular meu de muita introspecção, não vejo a hora desse ano acabar e vir as boas vibrações e energias do ano de 2011.

Lembro que ano passado nessa época do ano estava toda empolgada, já esse ano está tudo diferente, a minha vida não é nada paradinha sei lá preciso de uma reviravolta ainda não sei o que é ou talvez sei é que a gente faz tanto planos e as vezes não realizamos da forma que deveria ser ou no tempo que fizemos os planos.

Natal pra mim é tão importante mas me falta ânimo esse ano.Mas mesmo assim montei minha árvore e ela cai neve é linda. 
Criei muita expectativa para esse ano e aconteceram coisas que jamais imaginei como minha cirurgia e outras coisas.Mas estou otimista  que ano que vem meu sonhos serão realizados pois como uma boa brasileira e escorpiana eu não desisto nunca rs.


Bjão   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá !Obrigada ,por visitar meu blog deixe um recado.