segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Feliz Natal atrasado

Olá!!!
Voltei a escrever é que estava numa fase tão chatinha que nem eu me aguentava rs...e choramingar é muito chato ainda mais pra que lêr.

Mas graças a Deus passou e vim aqui com força total para perder meus 5 Kilos que adquiri hehehe, comi demais em 3 meses.Estou redondinha muito doce, durante a semana esse é meu pecado e foi o mais cometido o que antes era apenas no final de semana eu comi todos os dias foi horrível.Isso vai mudar a partir de amanhã pois hoje ainda comi 4  bombons sonhos de valsas trufados foram os últimos ingeridos na semana agora será permitido 1 doce no fds.

Espero que todo mundo tenha passado um Natal de paz e amor.Que não tenham abusado na ceia!!!Esse ano eu comi até menos, geralmente eu me acabo nessa data mas me contive dessa vez.
Academia volto só dia 03/01/2011 agora ela está fechada.Coisas do interior rs.Mas se o meu marido acompanhar iremos fazer caminhadas na represa.

É isso por enquanto irei visitar minhas seguidoras e força pessoal.

Bjão  

2 comentários:

  1. oieee
    muito obrigada pela mensagem1 Também te desejo tudo de bom no ano de 2011... muitas realizações, saúde, amor...
    beijão!!!

    ResponderExcluir
  2. ei lindona!!!
    amei seu comentário!
    obrigada pelo carinho...
    o q me leva a escrever eh a vontade de dizer essas palavras mil e levar um fora!!!
    rsss
    felicidades em 2011! vamos juntas!

    bjos
    mel

    ResponderExcluir

Olá !Obrigada ,por visitar meu blog deixe um recado.