terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Meu Natal!

Olá!!!


Meu Natal esse ano foi muito divertido, eu estava meio desanimadinha, mas depois animei minha mãe e tias resolveram fazer um amigo secreto e sabia que isso faria uma diferença.Natal é tempo de refletir todo mundo pensa de uma forma ou de outra na vida.Dezembro então é um mês que quando vc para e pensa já foi em um piscar de olhos.

Eu tive bons momentos de reflexão nesse mês e quero um 2011 bem diferente do que foi 2010.Mas é assunto para outro post.

A grande ceia, foi uma maravilha.A família se reuniu todos levaram um prato doce e outro salgado, várias guloseimas rs.Eu levei o peru mas minha mãe temperou e assou e fiz um pavê de chocolate meio amargo que faz sucesso.Não fui a missa,  pois queria ficar com quem não foi para a gente conversar, como moro longe aproveito cada momento para matar a saudade.

Ceiamos e depois foi o amigo secreto.Os presentes foram estipulados um preço tal e um e outro falou o que queria ganhar, assim ficou mais fácil.Ganhei 2 blusinhas básicas da Hering com corte nadador eu adorei foi o que quiz.E já usei elas e usarei muitoroupa básica é o que há de conforto e me deixa feliz .Eu presentei minha amiga secreta com uma camisa branca social com um corte chique, acredito que ela adorou.

No outro dia, eu e meu marido fomos  no sítio da minha sogra em Ibiuna (SP), houve um churrasco e ficamos até a tarde.Voltamos para minha mãe e depois fomos ver quem não tinhamos visto ainda e levar os presentes.É sempre corrido, voltamos ao interior no domingo após o almoço a estrada estava tranquila.

Passamnos em paz graças a Deus e foi um Natal bem divertido, pois cada ano essa data se apresenta de um jeito não tem uma tradição de todo ano ser no mesmo lugar e do mesmo jeito é sempre uma surpresa e a desse ano foi especial pois fazia muitos anos que a família não ficava tão reunida nessa data tão linda que é o nascimento de Jesus.

É isso
Bjão

Um comentário:

  1. Oi querida

    Valeu a visitinha e poe me seguir,

    Brigadu pelo recado carinhoso...fique à vontade no meu blog*

    Beijus

    ResponderExcluir

Olá !Obrigada ,por visitar meu blog deixe um recado.