quinta-feira, 2 de junho de 2011

Trabalho Novo

Olá

Pessoal,

Pensa numa pessoa cansada, minha vida está uma loucura, faço dois Cursos sendo que um de Comissária e outro inglês e agora consegui um trabalho novo.Tenho que arrumar tempo para ir na academia,cuidar da casa do marido e da minha cachorrinha Mel.Confesso não tenho tido tempo pra nada e não sei como milhares de pessoas conseguem dar conta de dupla até tripla jornada.

Acordo as 06:00 e durmo as 24:00, 24:30.Pra mim que não fazia praticamente nada só cuidava da casa e  treinava na academnia mudou tudo agora e o cansaço bateu.Para terem uma idéia faltei no inglês pra treinar acredita nisso pois malhação me tira todo o stress eu amo, faltei na terça-feira no inglês e fiz 45 min de esteira e Yoga logo depois dormi até melhor.Logo eu que estava treinando direto e meu corpo estava todo defino pela musculação.Mas consegui esse emprego na minha área de formação de Comunicação e estou gostando muito não poderia deixar essa oportunidade passar, fora que preciso de grana mais do que nunca nesse momento.Trabalho com eventos "Congresso de Médicos".
Não sei se irei conciliar pois viaja muito e como faço os cursos será complicado, mas viajar é preciso no meu trabalho e ganho mais nos eventos que participo do que o salário em si.Primeiro mês no trabalho é  sempre complicado em todo lugar é assim  ainda mais numa empresa de eventos que é só correria aí Deus.

Hoje faltei no inglês de novo mas o motivo foi outro depois de muito tempo tive uma enxaqueca daquelas, já é resultado do trabalho, agitação, má alimentação e correria reflete no corpo imediatamente.Minha alimentação está ruim tenho comido mais besteira tipo chocolate mas do que deveria e ando comendo mais a noite, parece que meu corpo agora precisa de mais energia e precisa realmente.

Hoje logo após que acordei depois da horrível dor de cabeça meu marido me chamou para o jantar e pela primeira vez fez um belo de um peixe com molho o tal do Pintado, isso com consultoria da minha mãe a sogra dele eu achei fofo, pois ele nunca tinha feito nada além de omelete e me surpreendeu demais com o prato preparado , pelo menos eu comi de forma saudável e sei que consumi Omêga 3. Tá complicado fazer R.a e sinto que minhas calças apertam medo de subir na minha balança mas uma hora vou ter que enfrentar ela e Jesus acenda minha luz.

Bom é isso
Bjão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá !Obrigada ,por visitar meu blog deixe um recado.