segunda-feira, 13 de junho de 2011

Trabalho

Olá!

Tenho algo a dizer sai do trabalho, não estava conseguindo conciliar o trabalho com dois cursos, com casa e marido e sem faxineira.Meu fds estava todo pra casa e fora que sem ânimo pra nada nem pra dar uma voltinha no shopping com meu marido.Estava  muito cansada além disso tudo ter me dado um stress que passei mal por 4 dias seguidos entre enxaqueca que não tinha sentia há uns 3 anos.Vomitei muito, senti tontura, cansaço estafa tudo de uma vez,só queria ficar deitada e no escuro, não conseguia me concetrar nas aulas do curso de comissária e faltei no inglês uma semana pois a cabeça não parava de doer.

Fiz 2 eventos entre quinta e sexta- feira que trabalhei como nunca e disse chega não dá isso não é pra mim, um trabalho que toma quase minha vida toda, fora que estudo e faço outras coisas sei que tem milhões de pessoas que fazem isso mas saúde pra mim é prioridade e paz também depois vem as demais coisas.Preciso de dinheiro mas ele não é tudo, pensei e decidi parar com o trabalho que estava me sugando demais se não tivesse fazendo nada a noite tudo bem mas tenho horários a cumprir  com os cursos e se continuasse do jeito que estava não iria concluir nada entrava as 8:00 e saia as 22:00 não dá isso não é vida.Não podemos fazer tudo ao mesmo tempo é necessário estabecer prioridades na vida e a minha é a aviação nesse momento apesar de precisar do trabalho.

Parece que tirei um peso das costas, voltei a academia hoje a comer melhor, pois nem almoçando estava e chegava em  casa tomava banho e corria pro curso sem comer direito ou comia besteira na rua, parece que certas coisas não combina mais com 30 anos essa correria o corpo sente sei lá, só sei que quase surtei.

Agora estou conseguindo colocar tudo no lugar dentro e fora de mim.

É isso!        

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá !Obrigada ,por visitar meu blog deixe um recado.