terça-feira, 21 de agosto de 2012

O tal do Creme Luciara

Olá!!!


Comprei o creme Luciara paguei 62,00 na farmácia, ainda é pouco para falar sobre o produto , mas algo eu já amei de cara não tem cheiro nenhum, porque vocês me desculpem mas aquele cheiro de óleo de amêndoas é ruim demais, ninguém merece .Empreguina nas roupas e não saí nem com o melhor amaciante do mundo.Não consigo passar nem meus hidratantes normais, quanto mais algo com esse cheiro forte.

Adorei o Luciara, por não ter cheiro e percebi que faz uma camada protetora sobre a pele, deixa a pela macia e hidratada.Irei  passar mais nos seios e barriga, no qual acredito que a pele vai esticar mais e intercalar com outro da nívea azul no bumbum, pernas e resto do corpo.E seja o que Deus quiser, na minha prevenção.

Hoje irei para academia fazer de 30 a 40 min, de esteira de leve.Preciso de endorfina!!!Alimentação sem maiores exageros, mas não estou me pesando não deixa a vida me levar e as vontades e desejos também :).

Obs.: Caso alguém tenha um creme bom para indicar a gestante sem cheiro, aceito sujestões!!!Porque tenho 7 meses pela frente rsrsrs.

5 comentários:

  1. Que linda
    é isso aí tem que se cuidar mesmo.
    Na minha última gravidez eu enjoei de todos os meus perfumes kkkkk
    Acabava nem colocando nada
    mas no final da gravidez esse enjoo foi passando
    um beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque nosso olfato fica muito mais apurado,sinto sensibilidade mais com cheiros do que comida, mas tem que passar né um cheirinho de leve, justo eu que adoro um cheiro bom.Beijocas

      Excluir
  2. vc ta gravida????
    nossa fiquei muito tempo sem aparecer gente
    parabens!!!!!
    q Deus abençoe muito
    beijo

    ResponderExcluir
  3. Pois é Carol estou grávidinha e muito feliz!!!Beijocas some não.

    ResponderExcluir
  4. oieeeee
    temos que emagrecer devagar mesmooooo...no maximo 5kg por mes..que nem vc disse se for 8 a gente desconfia ne
    bjao e boa quarta

    ResponderExcluir

Olá !Obrigada ,por visitar meu blog deixe um recado.