quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Salão de beleza!!!

Olá!!!

Não posso pintar os cabelos, o médico liberou tintura após os 5 meses de gestação estou só na metade disso, e meu cabelo é castanho escuro mas jogo colaração preta nele e de preferência azulado, como não farei isso e sou bem caxias, quando um médico me diz não faça isso, tanque que quando coloquei o silicone fiquei os 3 meses de molho literalmente.Enfim, meu cabelo está cada dia mais claro, e fiz umas luzes há uns 4 meses atrás e agora está ficando mais clara, mas não é só isso não tenho os indesejáveis fios brancos bem no meio da cabeleira espero que isso não aumente mais.

Enquanto isso não posso colori, fazer plásticas de fios só uma escova básica e hidratações, quero ver a juba daqui uns dois meses.Acho que irei aproveitar esse momento e deixar sair a tinta preta e depois mudar o visual quando for liberada, e deixar -los mais claros, é uma oportunidade.

Vou cortar e manter o chanel, mas o marido fez um pedido tão encarecido para eu deixar crescer na gestação, mas curti tanto o curto que me sinto melhor com ele então por enquanto a resposta é não rs.Talvez isso mude até os 9 meses.

Hoje irei fazer o kit básico de unhas e depilação e amanhã corto os fios já que faço essas coisas em salões diferentes, porque o profissional bom que tem em um não tem no outro.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá !Obrigada ,por visitar meu blog deixe um recado.