segunda-feira, 20 de maio de 2013

Voltei a Caminhar!

Olá!!!

Hoje foi a primeira vez que voltei a caminhar, depois de ter minha filha.
Me sinto melhor em todos os sentidos, após 2 meses e meio, vacinas aplicadas me sinto mais segura,para sair com ela e ter contato com pessoas, cólicas diminuidas, agora faço tudo no tempo dela e vai ser assim.
Estava saindo com ela só mesmo para banhos de sol matinal e pequenos passeios.
Andei na esteira do condomínio que moro por 1 hora hoje, com ela no carrinho dormindo, já que não tenho ninguém para deixar aqui é mamãe 24 hrs, agora 23rsrs e  1 hora tenho pra mim, e ela foi uma princesa para mamãe.Me senti bem demais, exercício é terapia.
 
Já me alimentei melhor, voltei a cozinhar comidas que gosto saudáveis, fiz soja e arroz integral, aos poucos a vida se adapta a gente ou nos adaptamos a ela.
 
Beijokas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá !Obrigada ,por visitar meu blog deixe um recado.