sábado, 8 de junho de 2013

Vida doce!

Olá
 
Nossa eu preciso voltar aqui, para voltar para voltar a comer melhor e ficar menos doce rs, ando comendo muito errado, mas logo isso vai melhorar.Rotina puxada, fazendo mil e uma coisa, mas logo vem uma pessoa me ajudar uma vez por semana em casa aí tudo vai andar pra frente.
 
Não consigo preparar minhas refeições como deveria, mas como muita fruta e legumes e muitos doces também indo tudo para o culote ó Deus, nessa fase os doces estão sendo meu combustível, "ruim"eita mas eu irie me livrar deles.
 
Voltei a fazer Yoga, aliás fazendo tentativas junto com minha filha, levo ela comigo para todo lugar, aqui eu e ela praticamente, minha companheira.A vida muda mas não para.
 
Dieta, mesmo só daqui há 3 meses!!!
 
Beijocas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá !Obrigada ,por visitar meu blog deixe um recado.