quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Retorno

Olá

Depois de uma semana na casa dos meus pais, de volta a rotina.
Fui até lá porque minha mãe fez 60 a nos e padrasto também, além das comemorações. Foi uma semana de reflexão estar lá, eu sei de muitas coisas das quais não quero mais para minha vida, toda vez que voltamos a origem parece que a realidade dá um tapa na nossa cara.

Resolvi retomar meus exercícios, aqui no condomínio que moro mesmo, porque no momento não tenho ninguém para deixar a Valentina, escolinha só o ano que vem portanto me esforço para treinar, sempre levo minha filha junto, para poder cuidar um pouco de mim.Estou num fase sugada, cuidar de uma criança 24 hrs demanda muita responsabilidade, tem dias que chego a exaustão de cansada. 

Ainda tem as coisas do dia-a-dia, casa, marido gerenciar tudo isso fora os problemas é causa stress, vontade de viajar mas viajar para um lugar e descansar sem fazer nada, vontade de ser cuidada por alguém.
Me sinto carente e cansada, mas não posso deixar sentimentos assim me dominarem, portanto a academia está me ajudando muito, não consigo fazer dietas porque cozinhar é uma tarefa quase impossível, de forma correta, mas aprendi no processo de reeducação alimentar a escolher melhores os alimentos. Tem dias que estou muito comilona outros menos conforme a emoção.

Mas não vou desistir nem de voltar no peso e nem dos meus sonhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá !Obrigada ,por visitar meu blog deixe um recado.