terça-feira, 29 de outubro de 2013

Um oi!

Olá
 
Minha fase complicada ainda não passou , mas aprendendo a nadar, tem dias que choro muito, outros estou mais firme, tenho ido ao culto o que me ajuda muito a superar muitas coisas e as mudanças que estão ocorrendo.
 
Me sinto melhor com a fé e a presença de Deus mais perto de mim, hoje até subi na balança epa me sinto pior rs, nada disso peso 65,800. Sei que  preciso perder 5 quilos para me sentir bem fisicamente mas isso sei que consigo quando  focar nas atividades fisicas, minha meta eu tenho até o ano que vem quero estar nos 60 quilos.
 
Minha prioridade não é mais o peso, mas eu preciso dele porque a morada do corpo é a do espiríto a sua casa interna, porém é tanta coisa que isso está ficando para trás.Vontade de praticar exercícios não me faltam,tem dias que tenho vontade de pegar um tênis e sair correndo a atividade física me alivia de muitas outras coisas, mas ainda não consigo praticar do jeito que gosto.
 
Quero voltar a trabalhar, na aviação só me resta esperar fiz o processo seletivo do qual minha resposta foi essa você ficou em standyby, mas eu não posso esperar minha vida toda.Agora a história é outra tenho uma filha no qual quero dar o melhor para ela e para isso, chorar e esperar não me ajuda em nada.Portanto estou correndo atrás.
 
Enfim só vim aqui dizer um oi, que está tudo bem!!!
 
 

4 comentários:

  1. Aguenta firme que aos poucos vc alcança seu objetivo... por mais q demore um tico, não tem problema, vai ser duradouro, e isso que mais importa :)
    Bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Robertinha, quanto tempo legal te ver por aqui!Tenho certeza disso, vai ser duradouro e de verdade.Agradeço o carinho me ajuda muito. Beijocas!!!

      Excluir
  2. Estou aqui torcendo para que essa fase ruim passe logo. Não pode deixar a peteca cair. Agarre-se a tudo que tem de bom na sua vida, como a sua filha, a sua família, e por aí vai!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Milena F, nossa vc é uma querida, muito obrigada.Não posso deixar nada cair rs brincadeira, então minha força com certeza vem da minha filha.Beijocas

      Excluir

Olá !Obrigada ,por visitar meu blog deixe um recado.