domingo, 24 de novembro de 2013

Fds sem gordice!!!

Olá

Depois de meses, esse final de semana me comportei como uma Lady na dieta, sem doces e sem carboidratos a noite.
Cheguei a ir a uma doceria com o marido e só bebi água, isso que é resitir e ter foco.
Quero emagrecer até  o Natal, quero pelo menos chegar no 60 quilos, tenho 1 mês para isso, foco e muita determinação sei não vai ser fácil.Estou ainda na fase passa fome mas acredito que no próximo fds estarei melhor, recomeço de nada é fácil.
Nossa fase difícil está melhorando aos poucos, mas estamos nela mas creio em um Deus poderoso.
É tanto stress que saíram umas pintas no meu corpo branca, irei ao médico e acredito que não será nada só mesmo, cansaço, stress e ansiedade.Trabalho para mim nada, mas vamos que vamos tentar passar por essa fase da melhor forma possível.Devido a tantos fatores resolvi voltar a cuidar de mim.
 

Beijocas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá !Obrigada ,por visitar meu blog deixe um recado.