sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Pesagem!

Bom dia!!!
 
Hoje foi dia de pesagem, mas emagreci pouco 500 gramas 63,5 esse é o meu peso.
A média é perder 1 quilo por semana, comi menos essa semana, mas pulei refeições o que significa que no meu caso não ajuda em nada, metabolismo fica lento e consequentemente a perda de gordura é menor.Não tem jeito emagrecer é comer de 3 em 3 horas de 5 a 6 refeições diárias, muita água isso eu tomei média de 2 litros por dia sendo o ideal 3 litros.Preciso melhorar!!!
 
Mas o importante que o saldo foi positivo durante a semana!!!
Agora é ter disciplina no final de semana e logo chego nos meus desejado 60 quilos.

2 comentários:

  1. ...Sabe a quanto tempo não me peso?
    Admiro quem consegue se controlar. Bom fim de semana light!

    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Allan, fiquei curiosa :) Rs e obrigada, mas não é nada fácil!Beijocas

      Excluir

Olá !Obrigada ,por visitar meu blog deixe um recado.