sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Pesagem

Eita no meu pc favorito, não consigo publicar nada deu pau.vai para o conserto, meu lap está uma beleza também, no celular eu não sei configurar para escrever no blog é uma vergonha mas é a realidade, não sei mexer.

Aí o lap resoleu funcionar para minha felicidade, peso 63, 100, porque eu comi minha pizza, bebi um vinho e ainda uma sobremesa no fds!!! 

Mas já voltei tudo na semana, apesar te ter começado não tão bem assim comendo glúten, enfim, mas vamos melhorar, preciso comprar minha amiga tapioca o coisa boa que ajuda emagrecer, não que eu amo e paixão, mas é minha aliada.

Enfim correria essa semana, aniversário da minha boneca chegando e vamos que vamos.
Beijocas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá !Obrigada ,por visitar meu blog deixe um recado.