quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Panetone

Olá!!!

Gente agora é o festival de Panetone que delícia todo lugar que você vai eles estão lá em abundância, aqui aonde moro está carinho, mas na viagem compramos alguns em SP bem mais em conta.Chocotone é o que mais gosto, e aqueles de mousse também e com sorvete bom demais.Não aguentei e relato tudo aqui ultimamente os exageros claro rs...Ontem devorei meio panetone aquele com frutas cristalizadas sozinha aíaíaí só uma fatia daquilo tem 280 calorias como é calórico.Por isso tenho que malhar e com meu peso estável estou muito feliz a receita é essa ou vc treina e come um pouco a mais ou passa as vontades e fica na R.a para perder o peso.

Comer menos e gasta mais= emagrece.
Comer e gasta a mesma quantidade= mantem
Comer muito e não gastar nada = engorda
Essa é a matemática!

Como só quero perder mais 1 kilinho deveria não comer mas está complicado resisitir as delícias e do jeito que ando na academia acho que tenho esse direito. Mas poderia ter sido no fds né, seria o ideal  mais já foi , fazer o que amém.

Hoje malhar bastante para queimar ele todinho.
Bjão e boa quinta-feira.   

4 comentários:

  1. Oe linda

    Criticas construtivas sempre são bem vindas viu

    olha comecei a Ra em agosto de 2008 e acho que comi pão integral demais que não estou conseguindo olhar a cara deles kkkkk mas vou tentar melhorar nisso tbm e hoje vou ao sacolão comprar minha frutinhas, estou a zero em casa rsss VOU MELHORAR TÁ rss

    ResponderExcluir
  2. amigaaaa

    segura a gula no panetone que é calórico d+

    sabe aquele mini chocotone, tem mais de 300 cal e comemos um ou mais daquele fácil fácil rssss eu vou deixar somente para o Natal mesmo, nem vou comprar, minah m,ãe vai fazer isso ! rsss

    beijosssss

    ResponderExcluir
  3. Olá Meika!!!
    Rs tendi quanto ao integral eu como direto mas eu gosto muito do pão de forma e do macarrão mesmo!!Eu faço feira no sábado e essa semana caprichei vou melhorar na R.a, pois ando jacando muito rs.
    Em relação ao panetone foi uma gula pura mesmo comi muito rs, agora só no Natal comi tanto que perdi até a vontade só Deus rs.Ele realmente é uma bomba calórica, mas estava com vontade rs.
    Bjão e adoro seus comnentários pode puxar minha orelha também assim que a gente se ajuda.
    Bom fds

    ResponderExcluir
  4. pois é

    inclui a pera e vou melhorar ainda mais ok

    beijocass

    ResponderExcluir

Olá !Obrigada ,por visitar meu blog deixe um recado.